sexta-feira, 18 de março de 2011

Sexo entre bancários...

Um casal de bancários chega ao consultório de um terapeuta sexual. O médico pergunta:

- O que posso fazer por vocês?

O rapaz responde:

- Você pode ver a gente a fazer sexo?

O médico olha espantado, mas concorda.

Quando o sexo termina, o médico diz:

- Não há nada de errado na maneira como vocês fazem sexo.

Sócrates na Suiça

A Suíça não é banhada por nenhum mar ! Até o Sócrates que não é tão burro como parece sabia que a Suíça não é banhada por nenhum mar...!!!
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Sócrates apresenta os seus Ministros:
- Este é o Ministro da Saúde, esta é a Ministra da Educação, esta é a Ministra da Cultura, este é o Ministro da Justiça.... e por aí fora.
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
-Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o Ministro da Justiça, este é o Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha ...
Nessa altura, Sócrates começa a rir feito parvo e diz:
- Desculpe Sr. Presidente, mas para que é que o senhor tem um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?
E o Presidente da Suíça responde:
- Quando Vossa Excelência apresentou os Ministros da Justiça, da Educação e da Saúde, eu não ri... pois não ?!!!...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Diferenças entre as mulheres: Fina, Comum, Vulgar e Depravada...

NO WC
MULHER FINA: (nada diz)
MULHER COMUM: Estas cuecas incomodam-me.
MULHER VULGAR: Eu odeio cuecas enfiadas no rego.
MULHER DEPRAVADA: Eu fico fodida com as cuecas que se enfiam no cu.

APÓS UM JANTAR
MULHER FINA: O jantar estava divino, parabéns!
MULHER COMUM: Estou satisfeita.
MULHER VULGAR: Estou cheia...
MULHER DEPRAVADA: Comi que nem uma vaca!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Argumento moral a favor da existência de Deus

O argumento moral é diferente de todos os outros (argumento cosmológico, argumento teleológico, argumento pela contingência). O argumentos anteriores baseavam-se em Deus como substituto da ignorância humana! Este segundo baseia-se na suposição que não há nada no mundo natural que nos diga se uma acção é boa ou não! Para existirem valores morais objectivos é necessário um Legislador. Obviamente que tem de ser um legislador divino. Este argumento é considerado, por alguns, como um argumento bastante fraco . Pessoalmente é tão forte quanto os outros.

No argumento moral, Deus é necessário para estabelecer e motivar a moralidade. Acho que é necessário uma hipocrisia enorme, para os religiosos virem defender este argumento, sabendo toda a gente das guerras e perseguições que as religiões provocam!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Argumento teleológico a favor da existência de Deus

O argumento teleológico é o velho argumento do desenhista que já foi refutado na Biologia. Falo do argumento do relojoeiro de William Paley (1743-1805). De acordo com este argumento quando se encontra um relógio no chão parte-se do princípio que houve um relojoeiro, ou seja, alguém que tenha construído o relógio. Da mesma forma quando se encontra uma pedra ou um animal sabe-se que alguém o deve ter construído. A este relojoeiro chama-se Deus.

Este é um argumento muito usado por criacionistas. E por outros cristãos que não se apercebem dos disparates nele contido. Um dos exemplos muito falados é o olho cujo funcionamento se deve a diferentes constituintes, que de forma separada não teriam qualquer propósito, ou função!

terça-feira, 1 de março de 2011

Argumento cosmológico a favor da existência de Deus

O argumento cosmológico é simples de compreender. E mais fácil ainda de refutar, uma vez que Deus é imposto nas soluções, não por raciocínios lógicos ou provas, mas tão somente porque os religiosos assim querem!

Basicamente o argumento cosmológico afirma que não pode haver um número infinito de regressões de causas para as coisas que existem! Obviamente que a causa primordial terá de ser Deus… pelo menos para os religiosos.