quinta-feira, 19 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

O novo milagre de Fátima

Os crentes acreditam que se deu um novo milagre do Sol em Fátima. Alguns defendem que era uma manifestação de João Paulo II.
A única coisa visível era um halo, explicado perfeitamente pela ciência, hoje em dia e que nada tem de sobrenatural ou milagroso. No entanto, como fenómeno mais raro as pessoas tendem a associá-lo com manifestações do divino. É o Deus da ignorância em pelno funcionamento.
Mais engraçado ainda foi ler uma noticia onde se afirmava
mas não explica o porquê de ter acontecido a 13 de Maio, em Fátima, quando aparecia nos ecrãs do Santuário a imagem de João Paulo segundo.
E que tal ser uma coincidência? Este "milagre" também não explica a razão do fenómeno acontecer quando não se mostra a imagem do Papa na televisão.
Pura e simples coincidência. Mas para os crentes é um milagre e para os apologistas da estupidez humana é preciso respeitar as crenças religiosas das pessoas!
Portanto não se pode gozar com meia dúzida de ignorantes que, na presença de um halo solar, em PLENO SÉCULO XXI, começam a chorar e a chamar pela virgem Maria (que tinha uns tantos filhos a atestar que de virgem nada tinha!).
Que palhaçada fenomenal! São estas as pessoas que votam nos nossos políticos? Está tudo explicado!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

CRISE EM PORTUGAL!... Acabar com o recreio e o receio!!!

É NECESSÁRIO COMEÇARMOS A DAR A ENTENDER A ESSES " POLITÉCOS NARCISISTAS E IMBECÍS, QUE O POVO COMEÇA A ACORDAR" E DAR SINAIS DE MAIORIDADE.
PASSA.
EU FIZ A MINHA OBRIGAÇÃO

CRISE EM PORTUGAL!... Acabar com o recreio e o receio!!!

"Ora aqui vai outro importante contributo, para que o Ministro das Finanças não continue a fazer de nós parvos, dizendo que não sabe em que mais cortar. Acabou o recreio e o receio!
Nenhum governante fala em:

1.. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, etc.) dos três Presidentes da República retirados;
2.. Redução dos deputados da Assembleia da República e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países a sério. Reforma das mordomias na Assembleia da República, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do pagode;
3.. Acabar com as Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;

segunda-feira, 9 de maio de 2011

felicidade para quando?

Haverá um dia em que todos voltaremos a ser felizes, quando :
>
> OS SÓCRATES, FOREM APENAS FILÓSOFOS
>
> OS ALEGRES, APENAS CRIANÇAS
>
> OS CAVACOS, APENAS INSTRUMENTOS MUSICAIS
>
> OS SO ARES, APENAS GASES
>
> OS PASSOS, APENAS OS DE DANÇA
>
> OS COELHOS, APENAS AS DA PLAYBOY
>
> Até lá, ... paciência, muita paciência !

Morrer à sexta-feira

Isto é extraordinário!!! Assim vai a saúde em Portugal...

Se não fosse trágico seria para rir... só cá nesta terra, mesmo!

O mistério do quarto 311 do Hospital D. Pedro em Aveiro (facto verídico). Durante alguns meses acreditou-se que o quarto 311, do hospital Dom Pedro em Aveiro, tinha uma maldição. Todas as sextas-feiras de manhã, os enfermeiros descobriam um paciente morto neste quarto da unidade de cuidados intensivos.·
Claro que os pacientes tinham sido alvo de tratamentos de risco mas, no entanto, já se não encontravam em perigo de morte.·
A equipa médica, perplexa, pensou que existisse alguma contaminação bacteriológica no ar do quarto. Alertadas pelos familiares das vítimas, as autoridades conduziram um inquérito. Os utentes do 311 continuaram, no entanto, a morrer a um ritmo semanal e sempre à sexta-feira. Por fim, foi colocada uma câmara no quarto e o mistério resolveu-se:

·Todas as sextas-feiras de manhã, pelas 6 horas, a mulher da limpeza desligava o ventilador do doente para ligar o aspirador!!!


"O cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um"!!!

domingo, 8 de maio de 2011

Cenas da investigação criminal em Portugal - Piadas reais

(excertos de autos elaborados pela GNR e PSP, peças processuais e diligências)

- Um agente da PSP desloca-se à residência de um casal que anda desavindo e escreve no auto de notícia que: “o sr. x anda muito frustrado porque pagou cerca de 5 mil euros pelos implantes mamários da sua mulher e suspeita que outro cidadão está a usufruir desses dividendos”.

- Escrevia um GNR num auto de notícia:"Numa acção de fiscalização, estando eu de arvorado ao carro patrulha, mandei parar o veículo supra identificado e pedi ao condutor os documentos pessoais e da viatura. Em resposta, disse-me aquele que se o autuasse me iria ao cú, o que fez três vezes."

sexta-feira, 6 de maio de 2011

rata com 1 r ou 2 r?

A Rata...
A professora dita apontamentos:
- ''...A rata rói a rolha...''
Um aluno pergunta ao Joãozinho:
- Rata é com um r ou dois rr?
O Joãozinho responde:
- Eu também não sei, escrevi cona.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Bin Laden morreu

Segundo as últimas notícias Bin Laden foi morto pelos EUA. Sabendo que Bin Laden já fez hemodiálise em hospitais militares norte-americanos e que foram os americanos a matá-lo será que se pode acusar os EUA de má prática médica?