segunda-feira, 16 de abril de 2012

recepcionistas de clinicas médicas

As Secretárias de Alguns Médicos devem crer que são Doutoras.


Sempre perguntam, quando chega a uma consulta, a razão da sua visita e você tem que responder, diante de todos, as perguntas que lhe fazem o que às vezes é muito desagradável.

Não há nada pior que uma recepcionista que te pede para dizer o que está se passando contigo numa sala de espera cheia de pacientes.

Uma vez entrei para uma consulta e me aproximei de uma recepcionista - pouco simpática.

domingo, 8 de abril de 2012

As questões do arcebispo de Braga D. Jorge Ortiga

Uma das coisas que mais me agrada ver na religião é a futilidade mascarada de preocupação social das intervenções de muitos dos seus aderentes. O arcebispo de Braga, D. Jorge Ortiga, não foge à regra.
Numa notícia de 7 de abril de 2012 o arcebispo levantou várias questões a Jesus Cristo. Desconhece-se se o seu amigo imaginário já respondeu às questões mas não creio que isso seja o mais importante. Na realidade não acredito mesmo que o arcebispo esteja à espera que o seu amigo imaginário se materialize e responda às questões.
As interrogações do arcebispo foram levantadas num discurso sobre corrupção, família, direitos humanos e todo um outro tipo de assuntos nos quais a Igreja não percebe nada ou não tem conhecimento ou autoridade moral para falar.
Duas questões chamaram a minha atenção: