segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Jogar Bitefight

Eu costumava jogar um jogo, na internet, chamado Bitefight. No jogo eu era um vampiro e devia caçar humanos e lobisomens para ganhar dinheiro, pontos e merdas afim. A determinada altura conheci um lobisomem chamado saphira e pensei: “isto é nome de gaja… é melhor dar trela que ainda arranjo aqui um engatezinho.”

Trocámos umas mensagens amigáveis e, despercebidamente, deixei-lhe o meu msn. Pensei para os meus botões: ”falamos mais um pouco, convenço-a a falar com a câmara ligada e se não tiver as fuças avariadas combino um café. Quando ela der por isso, está com a minha mão marcada na peida e toda a gente fica a saber que aquele gado já tem dono. Deixo-a bem marcadinha.”

Logo após lhe ter dado o msn a gaja responde-me: “o meu nome é Horácio e tenho 11 anos.”

Segundo consta saphira é nome de cavalo que aparece numa história larilas. E eu pensei: “foda-se, pedofilia tudo bem mas paneleiragem é que não.”


Pior foi quando conheci outro jogador. Já nem sei porquê acabámos por trocar os nossos msn e quando olho para a foto dele o que vejo? Um miúdo a fazer obscenidades com o dedo (se ele metesse o dedo no cu!). Um puto de cabelo comprido, sem os dentes da frente e com mania que era rebelde.

Eu perguntei-lhe que idade tinha e disse-me que já ia nos 26 anos. Quando o questionei sobre a identidade do puto com ar de parvinho, ele respondeu: “é a minha filha.” Acabei por pensar em voz alta: “afinal pôr o dedo no cu é só uma questão de tempo”.

Depois disso nunca mais me falou.

Sem comentários:

Enviar um comentário