A ALMA DO ADVOGADO

É uma alma negra a minha. Pelo menos é assim que a vendem. Sou terrível. Todos me temem. Quando o grande cornudo tem problemas é comigo que vem falar.

Fui eu quem inventou as grandes estratégias publicitárias para ajudar este anjo tão difamado nos corredores da política celestial. "A grande artimanha do Diabo foi convencer as pessoas que não existia". Já ouviram isto em algum lado? Foi ideia minha.

Mas não se pense que o meu cliente é o mau da fita. Como poderão ver nalguns textos que eu aqui colocarei o meu cliente é uma vítima de uma conspiração inter universal de forças poderosas. Neste blogue defende-se a transparência e horizontalidade das verdades esotéricas e da problemática da questão em causa derivada da causalidade existencial do ser enquanto um todo. E combate-se a mentira com a verticalidade, a perpendicularidade, a obliquidade necessária. Sem medos nem temores ou receios.

Devo também avisar que este é um blogue para pessoas inteligentes. Portanto, faça um favor a si mesmo e não o leia. Procure outro blogue para burros que lá é que você está bem. Além de ser para pessoa inteligentes é um blogue com algumas brejeirices (ou alguma coisa do género). Portanto se no meio de uma conversa douta levar com umas caralhadas na fronha não se assuste. Aqui as coisas funcionam mesmo assim. Mas não se admitem ofensas grotescas pois o meu cliente não gosta disso. Se querem ser ordinários vão para a puta que vos pariu.

Algumas pessoas ainda se podem interrogar o porquê de eu demorar tanto a iniciar esta página em defesa do meu cliente; o grande Mefistófeles, o temível Lúcifer. Por uma razão muito simples. É que os blogues por onde andei eram muito abichanados. E no Inferno somos todos muito machos (maricas só no céu e indecisos no purgatório). E só agora com a criação do blogue REVOLTADOSEDISFUNCIONAIS.BLOGSPOT.COM (eu avisei que esta merda era só para inteligentes)é que vi reunidas as condições para fazer uma representação pública credível do meu cliente.

Sem comentários:

Enviar um comentário