terça-feira, 17 de maio de 2011

O novo milagre de Fátima

Os crentes acreditam que se deu um novo milagre do Sol em Fátima. Alguns defendem que era uma manifestação de João Paulo II.
A única coisa visível era um halo, explicado perfeitamente pela ciência, hoje em dia e que nada tem de sobrenatural ou milagroso. No entanto, como fenómeno mais raro as pessoas tendem a associá-lo com manifestações do divino. É o Deus da ignorância em pelno funcionamento.
Mais engraçado ainda foi ler uma noticia onde se afirmava
mas não explica o porquê de ter acontecido a 13 de Maio, em Fátima, quando aparecia nos ecrãs do Santuário a imagem de João Paulo segundo.
E que tal ser uma coincidência? Este "milagre" também não explica a razão do fenómeno acontecer quando não se mostra a imagem do Papa na televisão.
Pura e simples coincidência. Mas para os crentes é um milagre e para os apologistas da estupidez humana é preciso respeitar as crenças religiosas das pessoas!
Portanto não se pode gozar com meia dúzida de ignorantes que, na presença de um halo solar, em PLENO SÉCULO XXI, começam a chorar e a chamar pela virgem Maria (que tinha uns tantos filhos a atestar que de virgem nada tinha!).
Que palhaçada fenomenal! São estas as pessoas que votam nos nossos políticos? Está tudo explicado!

2 comentários:

  1. Pois, pois... Olha só seu advogado, bem que esses crentes podiam pedir que aos "milagreiros" que fizessem uns milagrezinhos, bem relezinhos pela economia de Portugal né?? porque a coisa aí tá preta... bem pior que o tal "halo", ele até que tá branquinho...
    JP II num virou beato e a santa num faz milagre?? pois antão! é só um milagrinho mixuruca, nadica de nada...coisa besta pra eles...

    ResponderEliminar
  2. Era bem bom. Mas infelizmente quando a coisa aquece os milagres deixam de acontecer.
    Se fosse uma gripe de certeza que já tinha existido um super milagre qualquer. O problema é que Deus parece não perceber muito de religião, ou não fossem os países mais religiosos também os mais pobres. É mesmo caso para dizer... ora foda-se!

    ResponderEliminar