A única coisa visível era um halo, explicado perfeitamente pela ciência, hoje em dia e que nada tem de sobrenatural ou milagroso. No entanto, como fenómeno mais raro as pessoas tendem a associá-lo com manifestações do divino. É o Deus da ignorância em pelno funcionamento.
Mais engraçado ainda foi ler uma noticia onde se afirmava
mas não explica o porquê de ter acontecido a 13 de Maio, em Fátima, quando aparecia nos ecrãs do Santuário a imagem de João Paulo segundo.E que tal ser uma coincidência? Este "milagre" também não explica a razão do fenómeno acontecer quando não se mostra a imagem do Papa na televisão.
Pura e simples coincidência. Mas para os crentes é um milagre e para os apologistas da estupidez humana é preciso respeitar as crenças religiosas das pessoas!
Portanto não se pode gozar com meia dúzida de ignorantes que, na presença de um halo solar, em PLENO SÉCULO XXI, começam a chorar e a chamar pela virgem Maria (que tinha uns tantos filhos a atestar que de virgem nada tinha!).
Que palhaçada fenomenal! São estas as pessoas que votam nos nossos políticos? Está tudo explicado!
Pois, pois... Olha só seu advogado, bem que esses crentes podiam pedir que aos "milagreiros" que fizessem uns milagrezinhos, bem relezinhos pela economia de Portugal né?? porque a coisa aí tá preta... bem pior que o tal "halo", ele até que tá branquinho...
ResponderEliminarJP II num virou beato e a santa num faz milagre?? pois antão! é só um milagrinho mixuruca, nadica de nada...coisa besta pra eles...
Era bem bom. Mas infelizmente quando a coisa aquece os milagres deixam de acontecer.
ResponderEliminarSe fosse uma gripe de certeza que já tinha existido um super milagre qualquer. O problema é que Deus parece não perceber muito de religião, ou não fossem os países mais religiosos também os mais pobres. É mesmo caso para dizer... ora foda-se!