domingo, 12 de setembro de 2010

Português para a selecção

Com a saída do Carlos Queiroz da selecção fala-se sobre o seu sucessor. Mourinho veio afirmar que pela competência preferia aragonês mas pela nacionalidade preferia um português. Eu coloco a competência acima de qualquer nacionalidade e se é para pagar uma fortuna a um trafulha qualquer pelo menos que seja um trafulha competente... independentemente da nacionalidade. Mais do que a nacionalidade do treinador da selecção nacional prezo muito a forma como o dinheiro dos meus impostos é gasta.

O mais irónico é que agora um dos pupilos de Mourinho veio defender a mesma coisa. O treinador da selecção deve ser português. O pupilo de Mourinho é um defesa central e chama-se Pepe... mas espera aí, o Pepe não á Brasileiro? Foda-se... isto é mesmo muito à frente.

2 comentários:

  1. Aragonês há um que eu gosto e é português, é o Mateus Rosé Aragonês. É a minha proposta para resolver o problema das lideranças em Portugal. O vinho ao poder!
    De resto estou perplexo tal como vossemecê? Vem daonde esta onda nacionalista pró futebol?

    ResponderEliminar
  2. Nem sei... o que sei é que estes tipos recebem milhões (o Carlos Queiroz recebia 1.5 milhões por ano) dos nossos impostos e só fazem figuras tristes.
    Por 1.5 milhões de euros ano eu contratava um bom treinador... agora se era português... isso para mim são pormenores técnicos. Eu nem gosto de nacionalidades.

    ResponderEliminar