domingo, 17 de outubro de 2010

Noticias da semana: da casa dos segredos ao vaticano???

Segundo consta Quaresma espera ansiosamente pelo nascimento da filha e afirma: “se for meu nada lhe faltará”. O jogador só se esqueceu de dizer: “a não ser um pai biológico!”

Começou a nova série da TVI, A Casa dos Segredos. Este novo programa apresenta uma revolução quando comparado com o programa antigo, o Bib Brother, aka O Big Merdas.

No Big Merdas um concorrente que nada tinha para oferecer ao país era seleccionado para a televisão, tornado famoso, esquecido e finalmente preso por actividades criminosas ou hospitalizado na ala psiquiátrica de uma qualquer instituição de saúde.

Agora o concorrente, que nada tem a oferecer ao país, é preso por actividades criminosas ou hospitalizado numa ala psiquiátrica, libertado e só depois entra no programa. Portanto inverteu-se o ciclo de vida dos concorrentes. Uma coisa é certa: a TVI corre o risco de se tornar na instituição com maior ligação ao crime organizado… ou uma espécie de associação de defesa das doenças psiquiátricas não definidas.

Finalmente noticias escaldantes, vindas do Vaticano, afirmam que o Papa se recusou a receber Carla Sarkozi devido à sua vida passada mais libertina. O Papa, Benças XVI aka Ratozinger, de acordo com a comunicação social afirma não querer ser associado a uma mulher nua com mais de 10 anos de idade… parece ter passado a idade de aceitação nos exigentes meios do Vaticano.

De qualquer forma o Papa deixou bem definido nas entrelinhas que qualquer padre pedófilo é bem vindo na comitiva do presidente frânces. Especialmente se for velhinho e estiver disposto a pedir perdão pelos pecados carnais para não ir preso.

Sem comentários:

Enviar um comentário