quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ideologia Bush aplicada à foda

Aqui está uma descoberta transcendental e que poderá alterar para sempre a imagem que a sociedade atual faz de certas práticas sexuais. Imagine aplicar-se a ideologia Bush à fodança. O Advogado do Diabo fala, obviamente, da ideologia bélica de Bush. Ou seja, daquilo que ficou conhecido como guerra preventiva para justificar a invasão do Iraque.


O Advogado pegou neste conceito e alterou-o ligeiramente para… prepare-se que isto é mesmo genial… FODA PREVENTIVA. O leitor deve estar a pensar o que é uma foda preventiva e para que serve. Eu compreendo que não tenha as faculdades mentais tão desenvolvidas quanto o Advogado. É perfeitamente natural e não deve ser algo do qual se envergonhe.

A foda preventiva é, nada mais, nada menos, que a melhor e mais desenvolvida defesa jurídica dos pedófilos. Imagine o caso da casa pia. Acham mesmo que o caso ainda continuava se o Carlos Cus e companhia tivessem usado este argumento de defesa?

“Sr.º Dr.º Juiz. Era uma questão de tempo para o rapaz foder, por isso dei-lhe uma foda preventiva!”

Infelizmente para esses senhores e para o erário público eu não faço parte da defesa dos envolvidos no processo casa pia. Porque se o fizesse já o processo estava acabado e todos os pedófilos em liberdade. Na realidade já não existiriam pedófilos presos. Nem violadores….

“Sr.ª Dr.ª Juiza… er… como a minha vizinha se preparava para foder o marido há noite eu dei-lhe uma foda preventiva à tarde.”

E agora o Advogado vai aproveitar para dar uma foda preventiva à vizinha de 16 anos… afinal de contas é só uma questão de tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário