terça-feira, 17 de agosto de 2010

pecados bem explicados

EX - PLI - CA - DI - NHO...

O padre pergunta a seu fiel que está no confessionário:

- Meu filho, quais são os seus pecados?

- Padre, eu comunguei há três anos.

- Ok, meu filho, e quais são os seus pecados?

- Eu comunguei há três anos.

- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.

- Isso não é pecado!

- Conte-me seus verdadeiros pecados..... ..

- Padre, estou lhe dizendo:

- EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS!!!

9 comentários:

  1. Já agora pode traduzir esse comentário para português... de preferência com vogais?
    abraço

    ResponderEliminar
  2. E eu a pensar que era alguém com bom senso que diminui a noção de comungar a pecado!

    ResponderEliminar
  3. Não tenho procuração da dona anônima, que não é mais tão anônima e vou dar o significado desta coisa.
    Afxx quer dizer mais ou menos: ARRE ÉÉÉÉÉGUAAAA!

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei bem mais ilucidado. Estava a ver que nao percebia o significado de tão ilustre tronco de letras... hehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Elucidado uma merda, tú foi empirulitado, essa besta quadrada alem de se intrometer no afxx dos outros, ainda esclarece errado, mete o bedelho onde não é chamado.
    Afxx quer dizer Que coisa! que porcaria! que merda, é isso ai, colega de sauna.
    Bordão de gente que não gosta de mesmices, afxx!

    ResponderEliminar
  6. HEHEHEHE
    bem que eu estava a ouvir barulho de motoserra...
    "colega de sauna"? rssssssssss

    ResponderEliminar
  7. Que melda está isto aqui! só quero ver quando o interessado, o dono do blogue,ver essa zorra no recinto dele.
    Esse afxx tá pior que chiclete, vai e volta.

    ResponderEliminar
  8. Sabem o que é que vos digo? Afxx... pensam que brincam com quem? hehehehehe

    ResponderEliminar