terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Cabeça de Vento e Sexo Oral

Faz uns poucos dias conheci uma mulher linda de morrer. Um sorriso eliminador de qualquer tipo de tristeza, uns olhos brilhantes e vivos capazes de iluminar a noite mais escura. Olhava-a enquanto ela abandonava o corpo às ondulações musicais que inundavam a discoteca. E pensava na sorte que teria em poder conhece-la, abraçá-la e poder sentir aquela doce ilusão de possuir a mais pura beleza. Tive o privilégio de a conhecer, depois de umas trocas de olhares tímidos mas insinuantes.

Para minha grande tristeza a tipa só dizia merda. Que decepção. Não era capaz de ter um diálogo sério e não parava de olhar para o umbigo dela. Poderia mesmo classificá-la como uma cabeça de vento. O crâneo dela devia encerrar uma tempestade tropical.

Mas como até as burras são filhas de Deus lá tive eu de fazer papel de macho e levá-la ao castigo. E que castigo. Como todas as boas meninas ela começou por se ajoelhar. Primeiro reza-se e depois come-se. Enquanto a badalhoca intelectual engolia o lingrinhas comecei a sentir um breve arrepio que vinha da pichota e seguia ao longo da coluna. Achei estranho até me aperceber que só tinha a borrachinha. O vendaval que se fazia presenciar naquela cabecinha dourada estava a atacar o meu querido abono de família. Mal me apercebi começou a pilinha a espirrar descontroladamente ranhoca branca. Foda-se, pensei para mim mesmo, já tinha apanhado constipações do caralho mas nunca no caralho.

Já não bastava a camisinha, agora até cachecol e barrete temos de adicionar, para um tipo besuntar o macaco em boca desconhecida. O que se segue? Uma meia extra para não apanhar pé de atleta? Qualquer dia os acessórios são tantos e a ventania tão forte que nem vale a pena darmo-nos ao trabalho. E agora gostava de saber como vou dizer à minha médica de família que tenho uma constipação na pichota.... Ó Sr.ª Doutora.... Achim... já percebeu?

6 comentários:

  1. Humm... Definitivamente, eu não devia ler alguns dos teus textos!

    ResponderEliminar
  2. puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu !!! isto é orgásmico ... ai ui ai q me venho ... assim espontâneo hummmmmmm já lá vão muitos anos
    HUAAAAAAAAAAAAAA AHAHAHAH AHAHAHAHAHAH
    foooooooooooooooda-se!

    ResponderEliminar
  3. O Dom Juan bem que escreve mas pessoalmente acho que ele não percebe nada do assunto. lolololol
    Uma coisa é certa: como não coloquei todos os comentários ligados a este texto, vamos partir ao meio as trocas de carinhos entre ele e uma amiga. Acho que alguêm não vai ficar muito feliz... rsrsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Soninha é tudo inventado. lol Eu é que não te devia falar de alguns dos meus blogues. Se conhecesses só o blogue oficial já não havia problema.lolololololol
    jinhos

    ResponderEliminar
  5. Meu lindo, não te preocupes! O máximo que pode acontecer é desceres mais um bocado na minha consideração. lol

    Sabes que eu até gosto de conhecer este teu lado mais negro! lol

    ResponderEliminar
  6. Não me escapam. Bem que dizem que gostam de meninos bem comportados. Mas quando conhecem o Dom Juan.... lolol

    ResponderEliminar