sábado, 20 de março de 2010

2 gajas, um fodilhão e um fala barato

Numa certa discoteca de Lisboa estava o vosso escritor favorito (eu mesmo!) a beber uns copos com um amigo. À nossa frente, encontravam-se 2 futuras fodas de cabelo louro. Uma mais alta e outra mais baixa. Entretanto o meu amigo começa a dizer-me que já arrefinfou as duas, mas estava em dúvida sobre qual comer nessa noite.

Eu, como bom amigo, cheio de conselhos valiosos, que sou, pergunto-lhe: “qual é que queres comer esta noite? Queres a mais alta ou a mais baixa? Escolhe.”

Mal acabo de falar, uma das gajas (mais alta) vira-se para trás e diz-me assim: “olha, eu ouvi”.

Conclusão: o meu amigo comeu a mais pequena e vocês já sabem quem é o fala barato.

Moral da história: escolham bem os amigos. Eu sei que esta moral não tem nada a ver com nada mas foi a única coisa que me lembrou.

8 comentários:

  1. fraquinha a crónica, hein? é natural, a fasquia está muito alta dado o brilhantismo das crónicas anteriores; aquele parêntesis "eu mesmo!" era de todo desnecessário e a moral da história perfeitamente adequada mas v. quase pede desculpa; continue a discorrer sobre os mais variados e sempre o mesmo tema, a cultura o exige; que as suas palavras continuem a fluir como as águas do mondego tb conhecido por basófias

    ResponderEliminar
  2. Pois é meu amigo.
    É a diferença entre uma sátira e a realidade. É que esta aconteceu-me mesmo hahahahahaha
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. retribuo o abraço virtual amigo; eu tb sou mentiroso ou então invejoso; é mais inveja, ainda sou do tempo em que o simples vislumbre dumas coxas roliças era matéria suficiente para bater umas segóvias; em resumo, tenho um score baixíssimo

    ResponderEliminar
  4. Umas segóvias? mau mau... hehe

    ResponderEliminar
  5. ah poijera naquele tempo era assim; quem ia às putas era no máximo castigado com um esquentamento, quem batia umas segóvias a recato ficava impune; actualmente as penas máximas são respectivamente a sida e a brucelose...

    ResponderEliminar
  6. segóvias? Brucelose? Mais um pouco ainda lhe vais chamar puta não? Ha poijera... vamos ter um duelo à moda antiga. hehehe

    ResponderEliminar
  7. grgrgr
    para um melhor esclarecimento queira consultar entre outros locais desaconselháveis http://www.osvigaristas.com.br/textos/listas/sinonimos-para-masturbacao-683.html

    ResponderEliminar
  8. não chamo puta a ninguem muito menos a quem não conheço; ademais é uma profissão respeitável; puta mesmo é a tb fdp da foto q v. ostenta! já não se trata de respeitar o papa trata-se de respeitar os leitor; parafraseando o meu escritor favorito, ora foda-se

    ResponderEliminar