terça-feira, 16 de junho de 2009

Sexo só depois do casamento

Faz uns aninhos estava, no relax, com a divina Segóvia Brucelose. Epá, os leitores sabem que após 18 anos de namoro as gajas começam a ficar chatas e a falar de casamento. Estava eu muito descansado a ver televisão e começa ela com a conversa do costume:

“As minhas amigas já estão todas casadas. Só eu é que nunca fui proposta em casamento”

“Vê as coisas pelo lado positivo” respondi. “Também foste a única a não ter de assinar papéis de divórcio ou a ser perseguida por namorados com raiva.”

“Acho que todas as mulheres gostam de casar. É um dia único para nós” – comentou ela.

“Tens razão” – disse eu. E enquanto falava pensava que tinha atingido um novo nível de inteligência. Sabem? Tipo Super-hiper-mega songoku? Continuei: “já é altura de termos sexo e como sou católico ortodoxo e estou mortinho por ter sexo, acho mesmo que nos devíamos casar!”

“queres casar para ter sexo?” retorquiu a minha amada com ar pasmada.

“Sim quero ter sexo. Já namoramos há 18 anos e nunca tivemos sexo. Acho que é altura de darmos esse passo na nossa relação”.

“Mas nós estamos fartos de ter sexo” – responde ela – “admito que por vezes eu não estou disposta mas não tenho culpa de ficar com dor de cabeça na altura do período. E não é por isso que deixamos de ter sexo durante grande parte do mês. Eu até acho que temos uma vida sexual bastante boa. Não te compreendo….”

“eu só faço sexo depois do casamento” – interrompi – “ já te disse que sou católico e sexo só depois do casamento. Portanto, nunca fiz sexo contigo. Quod Erat Demonstrandum”

“Muito bem espertalhão. E o que chamas àquilo que fizemos ontem há noite? Ou por acaso era algum irmão gémeo teu que ninguém na tua família conhece? Quem sabe ao longo destes anos tenho andado a dormir com um sósia! Nem compreendo porque falamos de nossa vida sexual quando o que está em causa é o casamento! E eu é que quero casar. Tu nunca quiseste e agora gozas com esta questão

“eu não estou a gozar. Estou a dizer que quero casar para podermos ter sexo! E como nunca tive sexo contigo gostaria de experimentar!”

“Estás-me a irritar. Se nunca fizemos sexo o que chamas ao que aconteceu ontem há noite?”

“Chamo-lhe fazer amor! Como vês nunca tive sexo contigo. Ainda queres casar, meu amor?”

Moral da história: felizes e por casar para toda a eternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário