quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Advogado é um trafulha

ATENÇÃO, ESTE TEXTO NÃO É DA MINHA AUTORIA. O SEU PAI É O ABEL, FERRAZ LEITOR DO BLOGUE E ESCREVEU-MO COMO PROTESTO PELA FRACA QUALIDADE DOS ÚLTIMOS TEXTOS PUBLICADOS NO BLOGUE.

O Advogado é um trafulha

Estou certo que a turba leitora do blogue Revoltados e Disfuncionais concorda comigo.

É só ir ao sótão e ver a quantidade de material de primeiríssima água que por lá jaz esquecida, e comparar com a merda que ultimamente tem sido publicada. O talento que o jovem revelava, esfumou-se, disfuncional que era, curou-se o grande estupor, e não avisou.

Dá-se a ares de adulto responsável, veste fato e gravata, arranjou emprego respeitável de vendedor de livros, atarefa-se na defesa da ciência, diz que é ateu para não se sentir excluído, enfim virou um homenzinho responsável como a mamã gosta. Ora foda-se, ou como diria o Grande Dom Juan Lusitano, ora foda-se.

Faço daqui um apelo ao citado Grande Mestre da Disfuncionalidade Sexual: ultimate o advogado, ou ele se emenda e faz uma reciclagem ou V.Exa. obviamente demite-o

5 comentários:

  1. Excelente texto, muito bom mesmo, esse tal de Abel Ferraz é bom de tinta prá carago; e valeu o raspanete, té que o tal de adivogado tem escrito coisas bem interessantes !...

    pssst! c'est moi ... Leclerc!

    ResponderEliminar
  2. Andei dando uma espiadela, acho que o senhor está muito mal acostumado,o rapaz escreve bem, não deu pra vasculhar o sótão todo, mas até este toco, tá bom além da conta.
    Não dê confiança pro Sr. Abel e bola pra frente, o x da questão é que ele é muito carrancudo, olhe só a fotografia dele.

    ResponderEliminar
  3. Request-URI Too Large
    The requested URL /accounts/SetSID... is too large to process.

    Toda vez que tento seguir, vem esse aviso, esse blogue é disfuncional até nisso.
    Será que tão me rejeitando?

    ResponderEliminar
  4. Nobre senhora, não vos fica bem referir a minha carranca neste mal-afamado covil; perdoo-vos porem e presenteio-vos com a minha foto de quando era belo e moço.

    ResponderEliminar
  5. Mas já em moço tinha uma carranca que o obrigava a rastejar... isso já não é defeito... é feitio. Sobre o texto é mesmo caso para dizer... foda-se, que o bicho está bravo. hehehehehe

    ResponderEliminar