sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Os homens são fúteis

O Advogado nasceu numa família de gajas. Tirou cursos dominados pela presença feminina e exerce uma profissão onde os ginetes reinam tanto entre colegas como entre pacientes. Infelizmente ainda só não me vi dominado pelo sexo oposto na cama. Ao contrário do leitor o Advogado é muito macho.

Pode-se dizer que o Advogado já está vacinado contra muitas das tretas que as mulheres tentam impingir. Já sei, que nós machos, somos egocêntricos quase afásicos, imaturos, superficiais e tudo o resto. As mulheres por seu lado são extremamente coerentes, bem dispostas, altruístas e bem falantes. Estou impressionado. Vejamos então:

As mulheres são extremamente coerentes. Estão sempre a dizer que são discriminadas na sociedade, que não existem mulheres suficientes nos seus empregos, se elas dominassem o mundo este seria muito melhor e onde se encontram muitas mulheres reina a harmonia.

No entanto, quando chega a altura de ir para a cama, são raras as que convidam as vizinhas para nos vir fazer companhia. Se um excesso de mulheres é a receita para a harmonia social, então, esse excesso devia ser obrigatório na cama… mas pelo visto existem algumas excepções. E por mulheres falo também da irmãzinha virginal de 14 aninhos que já pesa mais de 30 kilos.

O argumento de que as mulheres deviam dominar é ainda mais engraçado. Apesar de já ter trabalhado em vários serviços onde as mulheres dominavam e possuíam maioria (em número nunca em grandeza!), ainda não encontrei um serviço onde elas se dessem bem. Na realidade, passado um tempo, são essas mesmas mulheres a quererem homens no serviço. Poderemos assumir que as mulheres têm queda para pessoas fúteis e egocêntricas?

Outro dos argumentos consiste na velha ladainha de que o homem é fútil porque é muito materialista e só liga ao dinheiro. Esta é realmente brilhante. Vamos então ver alguns ícones sexuais das mulheres. Podemos passar pelo sempre belo e inteligente Silvester Stallone até chegarmos ao Cristiano Ronaldo. O Cristiano, que está na berra, gastou recentemente 220 mil euros para colocar uma matrícula no seu novo carro com as iniciais CR7. Toda a sua casa está decorada com estas iniciais e até as suas jóias pessoais as ostentam. Na realidade, é rara a namorada pública, do herói português que não tatue ou use jóias com as suas iniciais (outra forma de marcar o gado. O Advogado pessoalmente prefere ver a mão nas nalgas da sua amada)!

Poderíamos ver aqui alguma pontinha de egocentrismo, mas enganamo-nos. Isto não é egocentrismo. É carisma (foda-se estas gajas devem estar a gozar comigo…). E o facto das mulheres preferirem homens inteligentes e cultos? Bem, o nosso amigo já consegue construir algumas frases. Isto deve ser suficiente. Alguém poderia sugerir que as mulheres têm preferência por homens poderosos independentemente de serem parvos ou não. Mas isso, certamente estaria errado já que as mulheres não são fúteis.

Senhoras preparem-se para esta lei machista muito simples e que qualquer homem conhece: quando tens dinheiro e poder, tens mulheres. É machista, é ofensivo, mas é a mais pura verdade. Um Ferrari faz mais pela libido de uma mulher do que os transportes públicos. E quem dúvida do poder afrodísiaco de uma conta bancária bem recheada?

O importante, é focarmo-nos no essencial. As mulheres não são egocêntricas. Se passam imenso tempo frente a um espelho não é por serem egocêntricas. É porque têm amor-próprio e sabem tratar delas. E depois de se verem ao espelho uma miríade de vezes, encontram-se numa sala sem espelhos, o que fazem? Usam um cd de música para se olharem mais uma vez. Mas não são egocêntricas. Tem muito amor-próprio. Egocêntrico é o homem.

Elas gostam de homens cultos e que as saibam estimular. Como é que um homem consegue estimular uma mulher? Prestando-lhe toda a atenção do mundo e faze-la sentir-se a rainha da noite. Depois de passar não sei quanto tempo a olhar-se ao espelho e no reflexo do cd de música pretendem um homem que lhes dedique toda a atenção. Mas o Advogado continua a afirmar. A mulher não é egocêntrica.

A cultura, como afirmado, é importante. Basta ouvir um dos muito sex symbols a falarem para podermos, em primeira mão, comprovar esse facto. Mas muita cultura também faz mal. Afinal de contas quando o homem entra na casa dos 30 e começa a dedicar-se mais ao seu desenvolvimento intelectual que físico as mulheres rapidamente reparam que ele está a ficar desleixado com o seu aspecto… mas não reparam que esse homem está mais interessante?! Ora foda-se.

Mas fixarmo-nos na nossa imagem, quando uma mulher manda, não é egocentrismo. É amor-próprio, até porque essa mulher vai ser vista na rua a passear de mão dada com o seu amor. Pode ser burro mas não pode ser desleixado.

Finalmente, gostaria de deixar umas palavrinhas de apreço ao altruísmo feminino. As mulheres são tão altruístas que uma das principais ocupações nos seus tempos livres é falarem mal umas das outras pelas costas. Se existe um país só de mulheres, falar mal uma das outras, tornar-se-ia um desporto nacional.

Vá lá senhoras, não se chateiem tanto. Afinal de contas, se nos damos tão bem, provavelmente, deve-se ao facto de não sermos tão diferentes. E não consiste o amor (um conceito que tanto vos apraz) em partilhar tudo? Então partilhem connosco esta sina de sermos egocêntricos e mal falados… já sabem… na saúde e na doença, nas qualidades e nos defeitos. E deixem-se de egoísmos quando se tratar de pôr o rabinho a trabalhar!

4 comentários:

  1. HEHEHEHE HOHOHOHOHO LOLOLOLOL GUÁGUÁGUÁ HIHIHIHIHI
    RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    mas cais dom juan cais carapuça, perde quanto mais não seja por falta de comparência, esse desertor do caraças!
    mais um Tratado; parabens seus disfuncionais do carago

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, o advogado advogou muito bem, vou só me reportar ao final do texto, não sei se em Portugal é assim, mas no Brasil, as mulheres sentam o rabito e trabalham feito burro de carga,
    a maioria é a própria chefe da familia e provedora; jornada tripla; profissional, domésticae depois ainda tem que dar conta da besta do marido que fez só uma jornada.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente ocupo o ligar devido no trono da comédia disfuncional. hehehehe O Dom Juan acho que virou bicha e tem vergonha de dar a cara... tem andado sumido (eu também por falar nisso... mas a divina Segóvia ainda não me deixou virar bicha)

    Irina coitadinhas das mulheres brasileiras que são casadas com umas bestas. O Dom Juans em dúvida que terá disponibilidade para satisfazer algumas delas e mostrar-lhes as vantagens dos varões lusitanos. hehehehehe

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar