quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Os homens que as mulheres gostam

O Advogado do Diabo Já aqui falou sobre os estranhos gostos das mulheres e da foda que é a vida do homem graças a essas particularidades dos ginetes bípedes. Desta vez ele vem falar do tipo de homens que as mulheres realmente gostam.

Quando um gajo ainda é bebé ou criancinha elas não os largam. Inclusivamente poisam-nos a cabeça no peito. Podemos apalpá-las, fazer o que quiser que elas permitem tudo.

Quando um homem já chegou à 3ª idade, as gajas também ficam todas meiguinhas. É-nos permitido mandar todo o tipo de piropos. “Se eu tivesse a sua idade você não me escapava!” “Se eu tivesse 30 anos mostrava-lhe o que é um homem!”. Podemos passar o dia todo nisto que elas não se ofendem.

Ao longo dos últimos séculos o Advogado tem-se questionado sobre as variantes masculinas que condicionam de forma tão pronunciada as preferências ginecológicas. E chegou a algumas conclusões interessantes.

Se o leitor reparar, existem algumas semelhanças, nestas 2 fases da vida masculina: não existe controlo nos esfíncteres e passa-se o dia a cagar nas fraldas, somos carecas ou porque o cabelo ainda não nasceu ou porque já caiu e não vai crescer novamente, não temos tesão e não temos dentes.

Nós, homens trintões, quarentões e cinquentões procuramos imitar os ascendentes e descendentes de forma a aumentar o nosso sucesso reprodutivo, apesar de insconscientemente. Por isso mandamos fartos peidos. É uma forma de simular a falta de controlo dos esfíncteres. Vamos para a tropa onde nos obrigam a cortar o cabelo curtinho para simular a careca. Andamos à porrada e não lavamos os dentes para ver se estes caem mais depressa. E fazemos isto, porque sinceramente, as mulheres só gostam de cagões desdentados.

Os únicos gajos com mais de 20 anos e menos de cinquenta que ainda conseguem cair no coto das mulheres são os paneleiros. É impressionante, mas ou um gajo leva na anilha ou as gajas não nos ligam nenhuma. E depois ainda dizem: “que desperdício”. Desperdício é o Advogado andar com os seus 23 centímetros a apodrecer no coldre quando devia andar por aí a disparar contra senaitas virgens. Infelizmente até os cowboys já passaram de moda. Maldito Brook back Mountain (Parti-te as costas na montanha?!!! Ainda bem que não lhe fodeste a espinha!!!)

Conclui, portanto, com o meu estudo centenário, que as mulheres ou gostam de cagões desdentados ou de paneleiros (CDP). Decidi portanto registar um domínio específico para ajudar as mulheres a encontrarem o homem da sua vida. Chama-se CDP.com e vai ser melhor que o Google e o aeiou amizade.com juntos. Nem o Yahoo em promoção conseguirá tornar-se rival.

Este estudo também veio a revelar uma grande falha nas técnicas de engate na net empregues pelos homens. Imensos homens procuram descrever-se como elegantes, atraentes, cultos e merdas dos género. Dão uma descrição de si muito semelhante ao Leonardo Di Caprio ou ao marido da boazona mamalhuda que gosta de comprar crianças em África. Na realidade os homens deveriam procurar descrever-se numa perspectiva oposta. Permitam-me um exemplo que já usei com muito sucesso, num jornal da capital lusitana:

“homem procura companheira nova, boazona e mamalhuda.

Sou um homem parecido com o corcunda de Notredamme com a agravante que tenho de usar fraldas ultra-absorventes. Sofro de incontinência rectal e desinteria. Quando não me cago meto vibradores no cu. Sou careca e tenho os dentes quase todos podres. Sou um romântico do caralho que não passa 10 minutos sem mandar uns belos piropos às damas. Aqui deixo uns exemplos que li nas casas de banho públicas enquanto mudava as fraldas e batia uma sarapitola a olhar para as fotografias das modelos que fazem passagens com as ditas fraldas.

EXEMPLO 1

Belas pernas! A que horas abrem?

EXEMPLO 2

Oh morcona, comia-te o sufixo!

EXEMPLO 3

Oh boa, com um cu desses deves cagar bonbons.

EXEMPLO 4

Usas cuecas TMN?

É que tens um rabinho que é um mimo!

EXEMPLO 5

Oh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos.

EXEMPLO 6

Ai boneca… se fosses de porcelana partia-te toda.

EXEMPLO 7

Tens uns lábios que faziam feliz qualquer chupa-chupa.

EXEMPLO 8

Se o teu cu fosse um banco fazia uma poupança a taxa fixa

EXEMPLO 9

Só não tenho pelos na língua porque não queres.”

Como disse, tem sido um sucesso esmagador. Agora que o leitor já sabe que tipo de homens as mulheres gostam está à espera do quê?

1 comentário:

  1. horroroso, absolutamente horroroso, seleccione prá colectânea-bróchura.
    rsssssssssssssss e tb rssssssssssssssssss

    ResponderEliminar