domingo, 20 de dezembro de 2009

Mais exemplos de Islamofobia

Tenho em minha posse 2 vídeos extremamente interessantes. Um deles, mostra muçulmanos devotos a apedrejarem e pontapearem uma mulher até à morte. Numa manifestação de violência gratuita e sádica, meia dúzia de psicopatas, sem dúvida comandados pelas leis dessa religião do amor, que é o Islão, decidiram assassinar de forma cruel uma mulher cujo crime poderá ter sido tão somente falar a um homem desconhecido.

Este vídeo não deve estranhar, uma vez que no Islão, o respeito pelo sexo feminino abunda. Senão veja-se um dos últimos exemplos, e devidamente denunciado no portal ateu. Uma mulher de 75 anos foi condenada a 45 chicotadas por se ter encontrado com homens que não eram seus familiares. É realmente de estranhar estes brandos costumes de alguns países muçulmanos quando na Palestina uma mulher foi espancada até à morte por estar no carro de um desconhecido…. O seu noivo, que também levou porrada a ponto de ir parar às urgências hospitalares.

Mas não venho aqui falar destes costumes bárbaros cometidos por religiosos fanáticos – como se existisse outro tipo de religioso!. Este artigo é dedicado a um vídeo que existe no Youtube e que o leitor pode ver de seguida:



Nesta festa obviamente demente e ainda mais religiosa, os muçulmanos literalmente fazem cortes na cabeça deles e dos seus filhos. Nem as crianças escapam. Para um leitor mais vulnerável, não aconselho o visionamento do vídeo uma vez que crianças ensaguentadas por cortes de facas não ser obviamente das coisas mais fáceis de assistir.

O mais grave é que este tipo de atentado às crianças é cometido à vista desarmada em países laicos europeus. Não compreendo como podemos estar a discutir a proibição de construção de minaretes e não falar nada acerca deste tipo de rituais selvagens.

[caption id="" align="alignleft" width="400" caption="Nesta imagem pode ler-se: "Liberdade de expressão é terrorismo ocidental". Obviamente este texto só pode ser visto como um atentado terrorista."]Nesta imagem pode ler-se: Liberdade de expressão é terrorismo ocidental. Obviamente este texto só pode ser visto como um atentado terrorista.[/caption]

Não só este tipo de ritual religioso devia ser proibido como as crianças deveriam ser tiradas aos pais que as mutilem desta forma. Um ocidental que faça algo semelhante ao seu filho rapidamente se vê envolto em processos judiciais correndo sério risco de perder a custódia do filho. No entanto, os muçulmanos têm liberdade para cometer este tipo de atentados em plena via pública.

A liberdade religiosa tem de ter limites impostos pelo estado laico e o bem estar das crianças deve estar acima de qualquer consideração mentecapta baseada na liberdade religiosa. Qualquer religião que sistematicamente atente contra o bem estar do ser humano deveria ver proibidos muitos dos seus rituais sagrados. Mas enfim presumo que isto seja somente mais uma forma de islamofobia. O que realmente importa é dar direito aos muçulmanos de mutilar os seus filhos com a desculpa de liberdade religiosa. Que os muçulmanos sejam fanáticos fundamentalistas e não tenham um mínimo de bom senso é um problema deles. Que os nossos políticos permitam a prática dos seus rituais próprios e não se preocupem minimamente com as crianças é um problema CLARAMENTE NOSSO.

2 comentários:

  1. 2010-02-05 15:05:48
    O que esperar do Islã??? Esse povo é doente. Uma doença chamada religião. A essa altura,qualquer tentativa de tentar regredir o índice de lavagem cerebral é inútil.Estou vendo a hora da auto destruição dessa pobre população.

    ResponderEliminar
  2. 2010-02-09 16:07:32
    concordo que a religião seja uma doença. E das mais neoplásicas que possam existir. hehehehehehe
    Mas não acredito que seja inútil regredir a lavagem cerebral. Se nós conseguimos criar as sociedades ocidentais acredito que qualquer povo o consiga. hehehe
    abraços

    ResponderEliminar