terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Milagres e membros

Imagem 1 - Isto sim é uma milagre. Meninas colegiais alcoolizadas...

Recentemente o Advogado do Diabo falava com uma leitora do blogue sobre um texto que tinha escrito abordando os milagres religiosos. Nesse texto criticava as comissões científicas do Vaticano e os seus falsos milagres quando essa leitora me chamou a atenção que um verdadeiro milagre seria o tratamento de um membro amputado. Ver um membro crescer seria algo realmente milagroso.

Quando comecei a pensar nisto descobri que afinal os milagres existiam. Eu conheço uma Santa que faz o meu membro crescer a olhos vistos. Falo obviamente da divina Segóvia Brucelose, minha amada e imortal esposa. Basta ela começar a tirar a roupa e a vestir a sua camisinha de dormir que o meu membro começa logo a crescer. Quem diria que o Advogado do Diabo iria juntar trapinhos com uma santa.

E era quando pensava nos dotes milagrosos da minha amada que comecei a perceber o quão oca é a religião. Eu passei muitas horas de joelhos na Igreja, a rezar ao menino Jesus e nunca vi o meu membro crescer por causa disso. Mas se a minha divina e santa esposa se ajoelha, não demora 20 segundos a hastear o meu viril membro, a mais recente prova de que os milagres existem.

Mesmo em termos de indumentária a Igreja se mostrou pouco digna de confiança. Desde quando é que as fantasias com freiras ultrapassam as fantasias com enfermeiras ou com meninas colegiais… há, sim… meninas colegiais! Basta falar em meninas colegiais, pensar nas suas pernas protegidas por uma meia preta até ao joelho, uma mini-saia a meio da coxa carnuda ou nos seus peitos rijos e tenrinhos apertados contra uma camisa branca e quase transparente que o meu membro começa logo a crescer.

Imagem 2 - meninas colegiais...

A Igreja andou a mentir-nos este tempo todo. Ela falava em milagres para o comum dos mortais mas no fundo era direccionada para um determinado tipo particular de mortais. Que tipo de mortais procurará a Igreja quando a sua indumentária se baseia em cobrir as mulheres da cabeça aos pés e deixar andar as criancinhas e os homens só com uma tanginha dos tempos antigos? Mesmo se pregados à cruz?

Mas a Igreja mentiu também por nos ter imposto santos falsos. Lúcia, por exemplo, não é santa. Já a vi imensas vezes e o membro nunca cresceu. Pelo contrário… minguo. E se algum gajo disser que o membro lhe cresceu por milagre de Lúcia eu vou encerrá-lo num hospital psiquiátrico. Santas, santas são aquelas belas musas como a Soraia Chaves nos filmes ou a Rita Pereira na praia que nos tratam da amputação temporária.

Por falar em santas. Vou ver se a minha bela amada já acabou de vestir a roupinha de menina colegial… uuuii, meninas colegiais….

Sem comentários:

Enviar um comentário