segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ETs que nos visitam

Gosto bastante de todas as descrições que se fazem das aparições dos nossos amigos extra-terrestres. Estes nossos amigos dão-se ao trabalho de viajarem anos luz até ao nosso planeta. Podemos contestar que a viagem demoraria tanto tempo que não seria exequível. Mas não. Porque eles tem tecnologia que lhes permite dormir durante a viagem e conservarem-se jovens, porque conseguem andar a velocidades superiores à da luz ou ainda porque viajam através de buracos de verme. Evidentemente podemos juntar todas estas explicações.

Provas para tal? Não são necessárias porque todos sabemos que eles andam realmente aí. Provas para tal? Temos a área 51 e…. temos a área 51 e…. o número de provas são realmente esmagadoras.

Quando ouvimos as descrições das pessoas raptadas vemos que a tecnologia médica usada nas experiências (somos uma espécie de ratinhos da índia intergalácticos) é-nos extremamente familiar. Ela só se torna mais complicada nos filmes de Hollywood, uma vez que temos pessoas mais criativas por trás dos cenários.



A minha questão é esta: como é que conseguem ter tecnologia para viajarem mais rápido que a luz e por buracos de verme e não tem, por exemplo, nanotecnologia que lhes permita estudar o corpo sem grandes interferências?

Daqui a uns anos nós vamos desenvolver nanotecnologia que nos permitirá tratar tumores sem ter de operar os pacientes. Mas os ETs, segundo parece, têm a necessidade de abrir as pessoas para lhes colocarem implantes. E porquê colocarem implantes com tecnologia muito semelhante à nossa quando na realidade poderiam ir até à Internet procurar um vasto conjunto de informações extremamente detalhadas sobre o funcionamento do corpo humano.

Talvez os ETs estudem energias humanas que ainda nos são desconhecidas. Provas para isto? Não são necessárias pois toda a gente sabe que eles por cá andam.

Também gosto das descrições que deles fazem. Regra geral são representados sem órgãos genitais. Não tem vagina, não tem pénis e segundo parece nem têm orifício anal (o famoso olho do cu). Então como é que eles têm sexo com as mulheres? E porque é que não existem ETs homossexuais?

Podemos afirmar que a anatomia deles não tem de ser idêntica à nossa. Concordo perfeitamente. Mas também temos de ser lógicos. Seres vivos precisam de se alimentar. E tem de expelir o que não aproveitam.

E como conseguem ter relações sexuais sem pénis? Mesmo que tenham genitais internos (escondidos) deveriam ter um local do corpo por onde o pénis pudesse sair. Uma vez que as posições sexuais referidas, por pessoas raptadas e violadas, são muito semelhantes às nossas presume-se que os ETs tenham os órgãos genitais no mesmo local que os humanos. Mas curiosamente nunca ninguém viu descrições de genitais extra-terrestres.

O mais interessante será analisar a razão que os leva a fazer isto. Se eu quiser ter sexo com um ser vivo que não seja da mesma espécie sempre posso violar uma ovelha. Qual a lógica de fazer uma viagem cansativa de milhares de anos luz para ter sexo com outras espécies alienígenas? Pode argumentar-se que é uma experiência. Mas para isso não creio que seja necessário ter sexo com mulheres humanas. Ou uma espécie tão desenvolvida, capaz de viajar até ao nosso planeta, ainda não foi capaz de desenvolver uma vagina artificial? E já nem quero falar no perigo de contágio de doenças. Basta ver o que aconteceu quando os europeus chegaram às Américas com todo o seu arsenal patológico.

O que, mais uma vez, me intriga é as discrepâncias existentes entre a capacidade tecnológica para se fazer determinadas coisas e a incapacidade tecnológica para se fazer outras.

Finalmente gostaria de levantar um outro problema. Os nossos amigos apresentam uma cabeça enorme e um pescoço extremamente atrofiado. O peito também é extremamente atrofiado. Sabendo nós que o cérebro é o órgão que mais consome nutrientes e oxigénio eu pergunto-me porque não tem eles pulmões maiores uma vez que o cérebro se encontra tão desenvolvido. Sem dúvida precisariam de oxigénio.

O que mais me incomoda é não saber como eles conseguem aguentar uma cabeça tão grande com um pescoço tão diminuto. As vértebras cervicais e a musculatura local apresentam-se atrofiadas e isto levando em linha de conta que no pescoço ainda têm de passar veias e artérias que devem ser grandes o suficiente para irrigar o cérebro muito desenvolvido, assim como esófago e traqueia para a comida e o ar passarem. Como é que o pescoço não se parte? Mas para que servem estas dúvidas? Todos nós sabemos que eles já chegaram. E até já sabemos como são, as piadas que contam e as posições sexuais favoritas.

Sem comentários:

Enviar um comentário