sábado, 26 de dezembro de 2009

Crónicas do Dom Juan Lusitano: Regulamentar a foda

Venho escrever este texto como critica ao atraso social existente em Portugal, no que concerne à regulamentação da foda. Infelizmente, em Portugal, a foda não está regulamentada e os cursos da foda não são homolgados.

Qualquer um pode dizer que fode ou que faz milagres na cama ou o que quiser. Não existe um discurso sério e credível. Prometem-se 7 fodas quando nem se conseguem dar 2. Promete-se mangalhos de 19 centímetros quando, com muita dificuldade, se chega aos 14. As mulheres andam a ser enganadas por pessoas sem escrúpulos e sem formação.

Qualquer um pode foder sem ter a formação necessária para o fazer. Isto não deveria ser permitido. Neste mesmo momento enquanto escrevo este texto, estou a ouvir os meus vizinhos a dar uma foda. Na realidade só o consigo ouvir a ele e com uma vozinha muito abichanada a gritar “haaaa haaaa haaaa”. Parto do princípio que ou está a tocar à sarapitola sem permissão dos pais ou está a escancarar os entrefolhos virginais a uma maluca qualquer que ainda não se apercebeu bem do que está a acontecer.



Com um fodilhão bem formado não é o gajo que grita. É a gaja. E ela não sai com um sorriso nos lábios porque nunca vi nenhuma gaja a rir com cãibras na crica. Esta é a diferença entre alguém que dá aulas de foda e outro qualquer que diz perceber da foda.

Passados uns minutos os meus vizinhos saem para a rua e com o sorriso que ela leva na cara, facilmente percebo que está feliz por ele se ir embora. E depois de ver o sorriso dela facilmente percebo porque é que ele teve de ir bater punhetas sem permissão dos pais. A questão é que andam amadores a foder. Pessoas sem formação, sem códigos deontológicos e o mais grave: sem noção da importância arquitectural da boa fodança. Eles fodem em qualquer lado.

E as regras de assepsia? Já não contam? Fodem sem camisinha, não tem lençóis esterilizados, não usam luvas, não lavam os dentes, não usam redes para apanhar o cabelo e acham que isto é muito profissional porque falam em amor? Vou-vos dizer uma coisa: até no MacDonald´s já se usam redes no cabelo.

O mais grave é que estes amadores estão a afugentar as mulheres. Que mulher procura um bom fodante quando já se sentiu enganada por um aldrabão? No meu blogue já recebi vários mails de mulheres que se sentiram enganadas. E digo-vos: muito dificilmente estas mulheres voltam a procurar boas fodas. Por isso a regulamentação da foda ser tão importante.

Já imaginaram se qualquer um pudesse dizer que é enfermeiro ou médico ou matemático? Como ficaria o nosso sistema de saúde? E o nosso ensino? Não falo dos professores porque neste momento ainda estão em pior estado que os amantes da foda: os professores não fodem, são fodidos e ainda por cima por uma gaja sem formação para os foder. Mas enfim… isso é matéria para outro texto.

O que importa aqui referir é que se desejamos que o país se desenvolva e cresça com competência e profissionalismo necessitamos urgentemente da regulamentar a foda e homolgar os cursos de foda.

Ainda por cima não nos podemos esquecer dos constantes ataques que sofremos dos grupos assexuais e pedófilos, ligados à Igreja, que procuram manter um domínio politico e social….. grupos que não se preocupam com a saúde sexual nem com a qualidade da foda mas sim com os seus interesses corporativistas.

Por isso eu acho que é necessário que todos os amantes da foda com formação credível se juntem e procurem regulamentar a foda o mais rápido possível. Vamos dar credibilidade à nossa arte e acabar com os lobbies carreiristas que se nos opõem. Acima de tudo vamos garantir que as mulheres que procuram os nossos serviços são atendidas por profissionais competentes, que essas mulheres tenham ao seu dispor uma classe profissional séria e coesa.

8 comentários:

  1. Parabêns Dom Juan, por mais uma sátira mal conseguida. De qualquer forma já estou a receber queixas no livro de reclamações sexuais do blogue. Dizia esta queixa "até parece que só os homens é que são responsáveis por uma bela f..."
    Devo concordar com a leitora que me enviou esta reclamação. Nem só os homens são responsáveis por belas f... (para que é que eu estou a colocar 3 pontinhos? Já toda a gente sabe que significam foda!). Acho que deverias refazer os princípios familiares dessa sátira de forma a tornar a f... (lá estou eu com os 3 pontinhos... foda-se!) uma comunhão do casal.
    O Advogado do Diabo deixou escrito

    ResponderEliminar
  2. Advogado, não concordo nada com a tua crítica. Acho que o Dom Juan foi um querido ao mostrar-se preocupado com a satisfação da mulher, o que, independentemente dos seus motivos egoístas, é de louvar.
    Dom Juan, vê lá se me ligas... :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado dulcineia. Não é a primeira vez que o Advogado ataca os meus textos. E não é a primeira vez que o "gado ginecológico" vem em defesa do Dom Juan Lusitano, o que provoca, diga-se de passagem, uma louca inveja no Advogado do Diabo. 
    Quanto a ligar a esta bela donzela e de gostos tão nobres devo mostrar a minha disponibilidade. Com um pequeno reparo: nada dessa treta de ir tomar café... ou vais para uma aula de foda com um professor regulamentado ou vais à tua vida. É realmente impressionante o efeito que as minhas sátiras tem na libido das gajas. Estou comovido.

    ResponderEliminar
  4. Estou com uma dúvida existenciual, Dom Juan: tu nasceste estúpido ou tiraste algum curso? Então tens uma leitora que te defende e chamas-lhe "gado ginecológico" e a seguir mandas bocas parvas sobre sexo?
    Dulcineia, depois disto só tenho mesmo a dizer: é bem feito. lololololol Mas não percas hipótese de o deixar no lugar dele. lololol
    e Bom ano novo
    O Advogado do Diabo deixou escrito.

    ResponderEliminar
  5. Ó Advogado, deves estar com um problema qualquer, estou a ficar preocupada.
    O Dom Juan chamou gado ginecológico às gajas em geral, a mim, em especial, chamou-me de "bela donzela" com "gostos nobres". E mais, demonstrou preocupar-se com a minha saúde ao dizer-me para não beber café.
    É um querido... Ai, ai... lolololololol

    ResponderEliminar
  6. Ora bem, assim sim.
    Quem é que foi posto no lugar agora? Realmente as minhas sátiras tem um grande efeito em algumas mulheres que, obviamente, só podem irradiar grandeza.
    Minha adorada Dulcineia, a partir de agora, além de querido, também me pode chamar de papichulo. E vamos lá a umas palmadinhas. Só me falta mesmo o número de telefone. lolololololol
    E tu Advogado vai ver se existe alguma vaga para estafeta do tribunal. Talvez te safes melhor.

    ResponderEliminar
  7. inteiramente de acordo; espero q a turba ñ leia a sua crónica com ligeireza; é um assunto da máxima seriedade, a requerer acção (eu quero que o acordo ortográfico se foda) imediata; a falta de regulamentação pode provocar o colapso da foda, tal como aconteceu com o sistema financeiro; regre-se, legisle-se, regulamente-se, constitucionalize-se a foda; crie-se a respectiva (eu quero que o acordo ortográfico se foda) ordem, eleja-se o bastãonário

    ResponderEliminar
  8. Finalmente, finalmente, finalmente alguêm que me compreende. Finalmente alguêm com o meu gabarito intelectual. Finalmente um comentário civilizado acerca de tão grande problema nacional.
    Obrigado Abel por todo o apoio.
    Vamos acabar com esses amadores e vendedores da banha da cobra e dar seriedade a esta actividade tão necessária: a foda.

    ResponderEliminar