Segundo a comunidade científica o aquecimento global é real. Provas não faltam, infelizmente. As medidas feitas ao longo das décadas da temperatura global mostra uma subida de 0.5º ao longo do século XX.
Outro dado bastante denunciador da situação refere-se ao degelo observado em várias partes do mundo. A neve no topo das montanhas está a desaparecer. Isto já obrigou as estâncias de ski a alterarem os seus períodos de abertura. Já aconteceu que estâncias abertas não tinham neve nas montanhas mas sim uma bela imagem verdejante.
Na Argentina os cientistas têm estado a estudar o degelo em várias localidades. Apesar dos glaciares desaparecerem o permafrost mantêm-se o que significa que o calor não vem da terra (actividade vulcânica por exemplo) mas da atmosfera. Locais no pólo norte onde se caminhava sobre gelo, passeia-se hoje, de barco.
No entanto Bush & Co. Continuam a não querer muitas conversas para esse lado. Na realidade os seus amigos têm sistematicamente enviado informação falsa para contrariar a ideia do aquecimento global. E Bush tem continuamente apoiado essas empresas.
Fica então uma pergunta: Qual a razão que leva os glaciares a desaparecerem se não existe actividade vulcânica e Bush diz que não há aquecimento global? A resposta é simples. Os glaciares são estúpidos.
E digo isto porque acredito piamente que o Presidente dos EUA nunca mentiria nem ao povo americano nem ao mundo. E entre acreditar, num ex-alcoólico, fundamentalista, servil a interesses económicos e burro presidente ou acreditar na comunidade científica, eu faço a minha escolha sem pensar 2 vezes.
Como tal dou por encerrada qualquer discussão sobre este caso. Está provado que os glaciares são estúpidos. Isto não é mais do que chantagem terrorista que o gelo do planeta faz sobre os seres humanos. Nós não devemos ceder à chantagem terrorista. Quod Erat Demonstrandum.
voce tem noticia
ResponderEliminareis q me chega esta pérola de 2008; o tempo, caro advogado, continua a dar-lhe razão, os glaciares são mesmo estúpidos, pelo menos os q se suicidaram, eram!
ResponderEliminarMeretRissimo tu, como tens passado? Pelo menos desde há uns minutos. huahua (este já não é tão rabichas)
ResponderEliminarEstou a ver que tenho de publicar com alguma celeridade os meus textos sobre ambientalismo. Quem sabe ainda vamos ter aqui boas discussões. huahua (atenção: mandei umas bufas enquanto me ria. Isso é muito macho!)
concordo, huahua ñ é apanisgado; cagar-se é de macho, dar bufas é abichanado, peidar-se é híbrido pq inerente à condição humana e condição para um bom desabafo
ResponderEliminarTenho mesmo de publicar a sátira sobre ser homem. Essa vai apreciar e lá tambéms e fala do problema das bufas. O nome realmente é um pouco bichanas, mas o acto em si é muito macho. Significa que o buraquinho tem sentido único. É de macho. rsrs
ResponderEliminarabraço
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarlololol
ResponderEliminarrealmente fica uma bocado bichano dizer "estou a bufar-me para esse excremento". rsrsrsrs
Macho que é macho tem de dizer "estou a cagar-me para essa merda". Já percebi.
Bufa, sendo aquela escapadela sorrateira, é também uma forma do bichano não querer dizer publicamente "o meu cu é de sentido único". rsrsrsrs
Acho que preciso de rever algumas sátiras. rsrs
abraço
Reparei agora que este texto era sobre a estupidez dos glaciares. Os comentários deixaram-me com uma dúvida existencial: será que além de estupidos, os glaciares também são apanisgados? Afinal de contas Bush não gostava muito deles. rsrs
ResponderEliminarabraço
eu ñ quis mencionar o apanisgamento dos glaciares pra ñ lhe dar mais essa preocupação; basta um bocadinho de calor humano e derretem-se todos; e os filhos igual, onde encontrar hoje em dia um icebergue-cômo-titanics-ao-pequeno-almoço? derretem-se todos à vista do primeiro barco de recreio
ResponderEliminaré caso para dizer
ResponderEliminartens um cu de gelo.... hehehe
aquele abraço meu amigo tripeiro
enganei-te ñ foi? v. aí em Nouakchott pensam q quem é do norte é tripeiro, eheheh; mas não, eu sou da tribo dos turduli veteres e o meu trêtavô foi companheiro do viriato
ResponderEliminar