terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Portuguesas (in)satisfeitas com sexo: as confissões que o Dom Juan Lusitano não pode fazer

Saiu num jornal, faz poucos dias (e alguns meses... este texto já tem uma certa idade), uma notícia sobre a vida sexual dos portugueses. De acordo com os dados de um estudo recente os homens portugueses encontravam-se entre aqueles que tinham uma vida sexual mais activa. Mas também uma vida sexual insatisfatória. Sabem o que isto significa? Exactamente. Os homens portugueses estão fartos de bater punhetas.

Parte dos resultados desta notícia estão, obviamente, enviesados. Se eu (Dom Juan Lusitano) tivesse sido consultado, os homens portugueses passavam para os últimos da lista, na União Europeia e Arredores Galácticos. Até na Lua os calhaus têm mais sexo que eu.

Ao ler o artigo apercebi-me que as mulheres portuguesas também têm uma vida sexual insatisfatória. Obviamente que a culpa é toda delas. Após anos de pouco prática e muita reflexão cheguei à conclusão que as mulheres lusitanas não gostam de sexo de qualidade.

É essa a justificação do meu longo período de sabatismo obrigatório. Na realidade, estou há tanto tempo sem sexo que já pedi um novo atestado de virgindade ao ministério da saúde. Antes pensava que podia ser uma consequência directa de eu ser feio, baixo, estúpido todos os dias, ter uma pilinha de 9 centímetros em erecção (e não haver solução para aumentar este ridículo micropénis) e sofrer de ejaculação precoce. Mas não. A realidade é que as nossas mulheres não apreciam qualidade numa cama.

O ser baixo e feio nem é um problema. Se eu fosse rico seria um sex symbol. Dizer merdas sem nexo também não é desculpa para elas, uma vez que não estou minimamente preocupado em falar com elas. A pilinha de 9 centímetros é uma vantagem enorme uma vez que cabe em todo o lado e não provoca muita dor. E a ejaculação precoce não é mais do que efectividade sexual.

Reparem que os nossos políticos prometem uma data de coisas, ficam 4 anos no governo, e não cumprem nada. Os maridos prometem coisas que nem conseguem cumprir, assim como as namoradas. Se eu fosse primeiro ministro as minhas promessas eleitorais ficariam cumpridas nos primeiros segundos. Depois era só tirar umas largas férias de 4 anos. Comigo é tiro certo. Ainda não começou e já chegou ao fim. Não há desculpas que vai chegar atrasada ao trabalho, que lhe dói a cabeça, que está com sono (nem chego a acordá-la) ou outra porcaria qualquer.

O meu azar, no fundo, foi nascer num país cheio de mulheres que não apreciam homens efectivos e que cumprem o que prometem. Portanto, se as mulheres portuguesas não estão satisfeitas com a sua vida sexual já sabem quem hão-de culpar. O seu mau gosto em escolher machos latinos e não homens a sério. Como eu é claro!

7 comentários:

  1. rssssssssssssss
    Hilariante mais uma vez Dom Juan. Oportunamente há que fazer uma colectânea e publicar em bróchura.
    Só vou dar um "horroroso" porque não tenho opção pra mais.

    ResponderEliminar
  2. ora fosga-se, ó Advogado desculpe, fui enganado pelo título; os comentários mantêm-se e o dom juan que se cuide que tem aqui concorrência séria

    ResponderEliminar
  3. sabes Abel, infelizmente a inveja é algo bastante mau... se a dor de cotovelo pagasse imposto o Advogado teria muitos impressos para preencher. hehehe
    grande abraço

    ResponderEliminar
  4. quem é que tem inveja de quem, hein? aprimore-se ilustríssimo que tem (tinha!) concorrência à altura!

    ResponderEliminar
  5. brincamos ou quê... o advogado também sabe mandar umas piadas... esse dom juan deve pensar que é o único palhaço da casa... hehehehehe

    ResponderEliminar
  6. ele diz que a inveja é algo bastante mau, mas não se enxerga n'é?
    sabe onde é que devia meter o "hehehehe"? sabe n'é?

    ResponderEliminar