sexta-feira, 9 de maio de 2008

Escrever nesta merda de Blogue

Hoje acordei muito contente. Decidi escrever mais um texto no meu blogue apesar dele ser uma valente merda e não ter qualidade nenhuma. Disse aos meus pais: "olhem hoje vou escrever um texto no meu blogue". A minha mãe perguntou, de imediato: "então e quem é que vai ler?".

Eu achei a pergunta bastante estúpida... mas vinda da minha mãe preferi dar um desconto... pensei que o melhor era responder-lhe: "para que saibas, mãe, já tenho meia dúzia de palhaços a ler o blogue".

Entretanto o meu pai, para me dar incentivo, disse que teria muito gosto em ler o blogue. Ao que eu retorqui: "pai não achas que meia dúzia de palhaços é suficiente?".

Levei uma berlaitada nos cornos e aprendi a não me armar em esperto. No final não tinha realmente nada importante para escrever. Para a posteridade fica mais um texto sem conteúdo algum.

Pelo menos, no final do texto, ficamos a saber que o palhaço é quem se dá ao trabalho de ler estas merdas.

2 comentários:

  1. 2009-12-06 10:29:40

    Bom...escrever para quem?
    Para nós mesmos. E para leres mais tarde e poderes mudar os teus preconceitos ou valores culturais.

    Afinal o que pensamos hoje, será que o mesmo amanha?

    ResponderEliminar
  2. 2009-12-07 11:51:49
    lololol
    Boas beija.
    Por acaso eu comecei a escrever mais quando comecei a ter leitores. É um pouco esquisito. Por uma lado apetece-me escrever coisas que me dêem prazer independentemente de terem qualidade literária ou não (não sou um crítico literário e mesmo que fosse não seria muito imparcial a avaliar os meus textos! lol). Mas se não tiver leitores não escrevo. Por isso comecei com blogues. Assim tenho leitores de certeza. lololololololol
    A questão final também é interessante. Tenho de admitir que se eu lesse algumas coisas escritas há 10 anos era capaz de ficar um pouco decepcionado comigo mesmo. lololololololol
    Conhecer o mundo permite-nos estar sempre numa transmutação interior (não sei o que acabei de escrever mas pareceu-me bonito! lololol) e alterar os nossos valores, preconceitos e conhecimento.
    abraço

    ResponderEliminar