quarta-feira, 25 de março de 2009

A Favor da distribuição gratuita de camisinhas

Fiquei muito feliz com a notícia de que os centros de saúde iriam começar a distribuir camisinhas gratuitamente a todas as pessoas sem levar em linha de conta a sua necessidade das mesmas. Até porque a necessidade surge quando nós não estamos à espera. Eu sou um grande adepto Fiquei muito feliz com a notícia de que os centros de saúde iriam começar a distribuir camisinhas gratuitamente a todas as pessoas sem levar em linha de conta a sua necessidade das mesmas. Até porque a necessidade surge quando nós não estamos à espera. Eu sou um grande adepto do uso de camisinhas. Quase fanático mesmo.

A primeira grande vantagem é que já não preciso gastar dinheiro em balões no carnaval. As camisinhas saem mais baratas uma vez que são de borla. É só enche-las de água e mandá-las ao primeiro parvo que se meter à minha frente. Parvo esse que eu espero, não seja o médico que mas deu.



A segunda grande vantagem é que agora já posso fazer todo o tipo de experiências parvas que vejo no Youtube usando camisinhas sem me preocupar com o dinheiro que vou gastar. Posso colocar uma camisinha na cabeça e depois fungar lá para dentro e enche-la de ar até rebentar. Gosto muito também daquela com coca-cola em que se agita a lata e depois se abre, mas com a camisinha lá colocada. Começa a inchar muito. É mesmo engraçado.

A terceira grande vantagem já me esqueceu. Eu sei que foi qualquer coisa que o médico me disse. Para eu me esquecer é porque não devia ser importante. Os médicos também não conhecem mesmo as nossas necessidades. O que importa é que agora posso fazer carnaval o ano todo com os cornos dos meus vizinhos. Vai ser mesmo curtido.

Sem comentários:

Enviar um comentário