domingo, 23 de maio de 2010

Onde está a piada?

Faz uns tempos que se publicou uma foto no Portal Ateu onde se mostrava uma louração - versão europeia da Paris Hilton? - a ser agarrada pelo Papa João Paulo II. Sem esquecer o pormenor da garrafa de alcool na mão do Papa.

Para variar os ateus acharam-lhe piada e os crentes não gostaram muito da ideia. O Miguel Pereira comentou: "no comments" e o leitor euestouaqui comentou:

"onde está a piada?????

é assim que voçes transmitem o voças ideias para mudar o pensamento as pessoas??

ridiculo"

Para um crente é sempre dificil ver as suas crenças mais sagradas ou os seus ídolos religiosos serem vulgarizados por textos ou fotos como se fossem coisas banais. O Advogado decidiu aumentar ainda mais a discórdia e procurou pelo Google uma série de fotos que pudessem ser provocantes e cómicas. Aqui fica o achado.








SE TIVER MENOS DE 10 ANOS PODE PAGAR EM GÉNEROS... JÁ SEI É FORTE, MAS NÃO RESISTI


QUEM DISSE QUE ATEU TEM DE SER VEGETARIANO?

E A HANNAH MONTANA É A VIRGEM MARIA PARA OS ADULTOS... A BRITNEY SPEARS JÁ NÃO SERVE

O ATEISTA: MISTURA DE MACACO COM HERÓI DA MARVEL DOS ANOS 60...

LEMBRA ALGUMA COISA?

PORQUE É QUE NÃO NOS PODEMOS FICAR SOMENTE POR OFENSAS? DO GÉNERO: "GOSTAS ASSIM PUTA? QUERES QUE TE FODA COM O MEU PAU GROSSO?"




ESTA É DEMAIS. QUEM DIRIA QUE O CÉSAR DAS NEVES FOSSE TÃO TRANSPARENTE...

COMO DIRIA O MIGUEL PEREIRA: "NO COMMENTS". é QUE FIQUEI MESMO SEM COMENTÁRIOS. EXCELENTE

DEJÁ VU... OU SERÁ ESTA CARICATURA UMA REMAKE DAS MINHAS DISCUSSÕES COM O BERNARDO?



OLHÓ Ó PEIXINHO.... O PEIXINHO VAI TI PAPÁ. É O BICHO, É O BICHO, VOU-TI DEVORÁ ATEU EU SOU...


FINALMENTE CONCORDAMOS... FODA-SE ESTAVA A DESESPERAR

YMCA...







17 comentários:

  1. Que bela colecção que tem aqui! Fartei-me de rir, ehehe!

    Cumprimentos

    Deus (do Portal Ateu)

    ResponderEliminar
  2. Desse jeito o excelentíssimo senhor advogado vai aumentar a freguesia, eheheheheh!!
    Haja "orfanatos para tantos filhos abandonados"!!!
    Sem falar nos "da outra" que também não são poucos.Mas estes estão um pouquinho melhor de vida. ahahahahahahah!!!

    ResponderEliminar
  3. Para ficar completo só falta este aqui: http://i38.tinypic.com/sfx82q.jpg

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Skynet. A caricatura que mencionaste já se encontra no texto.
    Se encontrarem mais imagens indiquem-me a morada para eu colocar no texto.
    Se tiverem alguma ideia maluca para escreverem, relativamente a uma qualquer imagem escrevem-na nos comentários que eu depois publico-a no texto.
    abraço

    ResponderEliminar
  5. A gaja da primeira imagem até é bem comestível! ahahah

    ResponderEliminar
  6. Estou deveras curiosa por saber o que o Advogado tem a dizer sobre a gaja comestível. lol

    ResponderEliminar
  7. Minha amada e divina Segóvia. Como sempre e atendendo às boas regras da etiqueta a tua cara metade tem a dizer, sobre a moçoila saudável da foto, que concordo inteiramente com o Nuno.
    A gaja é tipo cebola. De comer e chorar por mais.
    hehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderEliminar
  8. De facto os homens não conseguem ver uma gaja com a boca aberta, rabo no ar e ar de puta sem a acharem boa como o milho LOL. Tão básicos... Ve-se mesmo que a evolução não passou por eles ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  9. Boas Luz não concordo com o que escreveste. Não creio que a "gaja boa" tenha ar de puta. Tem ar de quem gosta de levar um tau tau. Mas isso não faz dela uma puta ou faz?

    ResponderEliminar
  10. estou deveras curioso por saber o q segovia tem a dizer sobre o comentário de luz rsrsrs

    ResponderEliminar
  11. É obvio que não concorda LOL Vá Sr. advogado aquela fotografia é uma piada provocatória, tal como as minhas palavras LOL. Não leve a sério! Mas se vamos falar a sério as mulheres tem todo o direito a gostarem de levar tau tau e a "gritarem ao mundo que gostam" sem que para tal sejam condenadas a putas! Sexo é bom e ponto.

    ResponderEliminar
  12. Esta não gostava de levar tau tau. Levou e não foram poucas... belo ménage. hehehehehe
    Grandes tempos Advogado. Pena que tenhas dado numa de te apaixonar pela minha irmâ. buuuuu

    ResponderEliminar
  13. por vezes és mesmo saloio. Já agora dá a minha morada e o número de segurança social. Mas tens razão... foram grandes tempos. lolol

    ResponderEliminar
  14. sobre as caricaturas há quem, com um pouco mais de esforço, tenha conseguido coisas mais boçais...

    ResponderEliminar
  15. Vocês os dois (advogado e dom parvo) são duas criancinhas. São como a Luz descreveu os homens: básicos. Vêm uma mulher com as mamas grandes e não conseguem parar de olhar, babados que nem um cãozinho de Pavlov. Se essa mulher provoca então ficam como cães com cio. Já para não falar da forma como tratam as mulheres: troféus.
    "Eu sou muito homem. papei aquela gaja"... poupem-me.
    Existe uma simples palavra portuguesa para vos descrever: palhacinhos.

    PS: ainda vos vou preparar uma surpresa.

    ResponderEliminar
  16. meu amor sabes que esses tempos já lá vão.
    Agora só fico babado contigo.
    hehehehehe

    ResponderEliminar