quarta-feira, 5 de maio de 2010

taliban por Jeff Foxworthy

Considerações do grande filósofo americano Jeff Foxworthy sobre os talibans

“Você pode ser um taliban se…”

1 – refinar heroína como modo de vida, mas apresentar objecções morais ao liquor.

2 – possuir uma metrelhadora de 3000$ e um lançador de rockets de 5000$, mas não ter dinheiro para comprar sapatos.

3 – se tiver mais mulheres que dentes.

4 – limpar o rabo com a sua mão nua, mas considera o bacon como “impuro”.

5 – pensar que os coletes vêm em dois estilos: prova de bala e suicídio.

6 – não conseguir pensar em ninguêm a quem não tenha declarado uma jihad.

7 – considera a televisão perigosa, mas routineiramente carrega explosives na sua roupa.

8 – fica estupefacto ao descobrir que os telemóveis tem mais usos do que somente despoletar bombas à beira da estrada.

9 – não ter nada contra as mulheres e pensar que cada homem deve possuir pelo menos quatro.

10 – sempre teve uma paixoneta pela cabra do seu vizinho.

6 comentários:

  1. Eu tive uma amiga que trabalhou em Timor Leste durante uns anos. Ela referiu-me que o maior medo dos criadores de cabras locais era que estas fossem apanhadas pelos soldados do paquistão que faziam parte da missão de paz.
    Volta e meia apanhavam as cabras e tinham sexo com elas. Neste caso presumo que falemos de talibans internacionalizados.

    ResponderEliminar
  2. Você devia ter mais cuidado quando escreve coisas que não sabe. Talvez você tem sebo a mais precisa eu limpe.

    ResponderEliminar
  3. O que é que escrevi que não sei? esta não percebi!
    Tenho uma ideia: que tal fumar um cigarrinho, descansar e depois explicar melhor.
    hehehe

    ResponderEliminar
  4. não percebeu? eu acho q o meret lhe quer limpar o sebo! é melhor v. ñ falar muito nos talicoisos e aquela do incha lá tb ñ lhe deve ter caído bem

    ResponderEliminar
  5. bolas
    Nem sabia que já havia talicoisos a ler este blogue. Qualquer dia até tenho uma bomba de carnaval no pneu do carro. hehehe

    ResponderEliminar