sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Ensinamentos islâmicos sobre sexo com crianças e animais do Ayatollah Khomeini

Este texto é uma tradução de textos em inglês obtido a partir da página Dr. Homa Darabi Foundation. O original de farsi para inglês foi traduzido pelos autores da página. Nos textos, em inglês, são apresentadas notas de editor. Estas notas foram introduzidas pelos tradutores e traduzidas para português.

As notas introduzidas pelos tradutores ingleses encontram-se a itálico. Tudo o que não tiver entre “aspas” é uma intridução da parte da tradutora.

Ensinamentos islâmicos sobre sexo com crianças:

"Um homem pode ter prazer sexual com uma criança tão jovem como um bébé. Entanto, ele não deve penetrar. Se ele penetra e a criança for prejudicada, então, ele deve ser responsável pela sua subsistência durante toda a sua vida. Essa menina, no entanto, não contaria como uma de suas quatro esposas permanentes. O homem não será elegível para se casar com a irmã da menina. "[i]

Uma outra tradução do mesmo texto diz o seguinte:

“Um homem pode ter prazer sexual com uma criança tão nova quanto um bebé. Contudo, ele não deve penetrar, sodomizar a criança está bem. Se o home penetrar e danificar a criança, então, ele deve ser responsável pela sua subsistência ao longo da sua vida. Esta rapariga, contudo não conta como uma das suas quatro mulheres permanentes. O homem não será eligível para casar com a irmã da rapariga.”[ii]

“O texto completo deste provérbio persa pode ser encontrada em "Ayatollah Khomeini em Tahrirolvasyleh, Fourth Edition, Elm Darol, Qom"
Ensinamentos islâmicos sobre sexo com animais:

"A carne de cavalos, mulas, burros ou não é recomendada. É terminantemente proibido se o animal foi sodomizado enquanto vivo por um homem. Nesse caso, o animal deve ser levado para fora da cidade e vendido".

“Notas do Editor: Gostaria de saber se está OK para sodomizar um animal morto? O que acontece se o comprador leva o pobre animal de volta para a cidade?”
"Se alguém comete um ato de sodomia com uma vaca, uma ovelha, ou um camelo, a urina e os seus excrementos tornam-se impuros, e mesmo seu leite já não pode ser consumido. O animal deve então ser morto o mais rapidamente possível e queimado, e o preço dele pago ao seu proprietário pela pessoa que o sodomizou "

“Nota do editor: O pobre animal primeiro é sodomizado e, em seguida, morto e queimado. Que justiça islâmica para com os animais? Onde estão os grupo de direitos dos animais?

"É proibido consumir os excrementos de animais ou de suas secreções nasais. Mas se forem misturados em proporções diminutas em outros alimentos, seu consumo não é proibido".
"Se um homem (Deus o proteja disso!) fornica com um animal e ejacular, a ablução é necessária".
“Nota do editor: Não diz quem deveria ter ablução: o animal ou o homem?

NOTAS FINAIS


[i] http://www.homa.org/index.php?option=com_content&view=article&id=104&Itemid=58

[ii] http://www.homa.org/index.php?option=com_content&view=article&id=89&Itemid=56

O texto em inglês: “A man can have sexual pleasure from a child as young as a baby. However he should not penetrate, sodomising the child is OK. If the man penetrates and damages the child then he should be responsible for her subsistence throughout her life. This girl, however does not count as one of his four permanent wives. The man will not be eligible to marry the girls sister.”

4 comentários:

  1. 2009-10-14 19:21:27
    Quem me garante que esse texto não é uma invenção do site?

    ResponderEliminar
  2. 2009-10-15 11:51:33
    pode ser uma invenção, uma má tradução ou pode ser aquilo que realmente aparenta ser. Também não encontrei outras fontes que não estas. Com excepção do casamento permitido para raparigas com mais de 9 anos de idade no Irão.

    ResponderEliminar
  3. olhe lá o seu cliente não pulou de contente com estas revelações? nem ele se lembraria dalgumas delas, hein? mas ó menos os visados não fazem de conta q não existem certo tipo de comportamentos digamos q menos próprios; encaram-nos de frente, quer dizer, é mais por trás mas isso agora ñ vem ao caso

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente a criatividade do meu cliente, o fabuloso Belzebu, é muito limitada para fazer maldades. Especialmente quando comparada com a criatividade religiosa.
    O problema dos visados é que para eles este tipo de comportamentos não são menos próprios. Menos próprio seria violar uma mulher e depois ve-la ser assassinada pela família porque não se queria casar com o violador. Isto simseria menos próprio. Agora, montar as cabras do vizinho? O que é que isso tem de mal? Desde que um gajo pague.
    Parece-me que os nossos amigos levaram o conceito de prostituição um pouco longe demais. hehehehehehehehehe

    ResponderEliminar