sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Morte do GA

Pois é meus amigos. Faz precisamente 1 ano que eu comecei a escrever estas porcarias. 1 ano é motivo de orgulho. Este site já durou mais tempo que qualquer namorada minha.

E o que é que vocês aprenderam ao longo deste ano? Nada. Absolutamente nada. Mas não me culpem, pois nunca obriguei ninguém a vir aqui. Se quiseram perder o vosso precioso tempo só há uma pessoa a quem possam pedir responsabilidades. A vocês mesmos.

Foi um ano pobre em noticias: a guerra no Iraque continua assim como Bush ainda por lá anda, África está mais pobre e morrem mais pessoas, as bolhas inflacionárias continuam a aparecer e a impedir o florescimento das nossas economias. Mas estas são notícias secundárias. Creio que houve notícias bem mais importantes. Por exemplo, Sócrates finalmente obteve o seu diploma e é agora um reputado engenheiro com nome feito no mercado. Santana Lopes lá voltou à SIC (logo agora que aquela televisão começava a ter entrevistas engraçadas), mas antes ligou para a TAP para saber se o Mourinho tinha alguma viagem marcada e o nosso Cristiano Ronaldo finalmente aprendeu uma grande lição de vida.

Quando fores às putas não as deixes filmarem-te. Após o escândalo com as Inglesas, veio a público mais uma menina da vida falar sobre a abertura da sua relação, paga, de uma noite com o craque. Ao que este desmentiu categoricamente dizendo que estas notícias falsas eram lesivas para ele. Muito bem, lição aprendida. Toda a gente sabe que putas sem telemóvel com camera de filmar são mentirosas.

A última notícia internacional de bastante relevo foi a minha proposta pessoal de se tornar este sítio um património da Humanidade. Já entrei em contacto com a UNESCO e tenho marcada uma entrevista com o secretário geral da ONU, dia 31 de Fevereiro. Infelizmente esqueceram-se de mencionar o ano em que deveria decorrer a tal entrevista.

Vocês perguntam-se qual será o segredo do meu sucesso. Eu também ainda não percebi muito bem. Creio que possa ter a ver com os meus textos de profundidade profunda e alongada. Estes tansos gostam mesmo destas coisas. Há quem diga que os meus textos são interessantes quando na realidade foram escritos durante ataques de epilepsia. Tirando isto não me ocorre mais nada para explicar o sucesso desta página. Até as piadas metem dó. Mas quando inventar algo mais engraçado logo vos comunico.

De qualquer forma este ano inaugural foi bastante bom. Já se contam mais de 11000 visitas. E pelo menos 3 delas não tive de pagar (alguém se deve ter enganado). Isto dá uma média de 30,2 visitas diárias. E o que é que isto vos diz? Exactamente. Há muitos palhaços desempregados com computador em casa.

O melhor é que esta página quase ultrapassou os lucros recorde do BES. Pois é, 30.2 visitas diárias quase que ultrapassavam os mais de 1 500 000 euros de lucro diário do BES. O Ricardo Salgado já transpira quando houve o meu nome. É a mística GAAIIIIACA, sussurra-se nos bastidores da economia mundial. E digo-vos isto porque este ano proponho-vos bater o recorde do BES. Vamos criar uma corrente humana e tornar este ano, o ano do... GA (por motivos de razão maior fui obrigado retirar o nome oficial... não era ordinário o suficiente. E denunciava a minha identidade).

Para conseguir este feito, decidi organizar um mega evento com muita bebida, muita comida, boa música e mulheres lindas até fartar. Podem aparecer se quiserem e não se preocupem que o Castelo Branco não consta da lista de convidados. Em princípio será realizado na Rua da Imaginação e Sonhos. Caso queiram uma festa a sério enviem 1000 euros, cada um, para a minha conta bancária, que eu depois conto-vos como foi.

Se já estão a pensar no ano do GA então… mudem de pensamento. Pois é, meus amigos, tudo o que é bom chega ao fim. A pedido do Presidente da República e da nata da alta cultura portuguesa vou iniciar um domínio próprio, só para os meus textos de como "fazer pão com asas de mosca". Como tal todos os meus textos sobre "como fazer tortillas com bicos de pato" serão transferidos para esse domínio, que indicarei no devido tempo, o que não deixa espaço para a existência do GA.

O Ricardo Salgado e os accionistas do BES devem estar a suspirar de alívio. Mas não se preocupem porque todos os outros textos que não sejam "sobre fazer biscoitos com cornos de rinoceronte" irão passar para um novo blog. É só procurar o dominio revoltadosedisfuncionais.blogspot.com que lá me encontrarão. E com o nome de código de Advogado do Diabo iremos fazer tremer as grandes firmas da advocacia mundial.

E agora neste segundo e definitivo domínio, irei contar com a participação da minha divina esposa, a belissima e estonteante Segóvia Brucelose. Infelizmente ela não publicará muitos textos uma vez que alguêm tem de trabalhar para pagar as contas da casa e eu estou muito ocupado a escrever para os blogues.

Também irá participar neste blog a mais recente promessa mundial da literatura de cordel. Falo daquele que é fantástico, fabuloso... basicamente um palhaço inútil à sociedade: O Dom Juan Lusitano. O Dom Juan irá partilhar conosco as histórias reais da sua vida e das suas conquistas sexuais, cujo auge aconteceu há 5 anos quando soube o que era a masturbação.

Por esta altura o leitor, extasiado com este elenco de luxo, já nem se lembrará do GA. Pois é, até o Ricardo Salgado já o esqueceu.

O texto chegou ao fim. Acho que é altura de começarem a trabalhar não? Cambada de chupistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário