domingo, 10 de agosto de 2008

Crónicas do Dom Juan Lusitano: dançar com brasileira mamalhuda

Existem umas festas que se fazem na capital lusitana, com música europeia, lá para os lados de Xabregas e Poço do Bispo. E como é evidente nenhuma festa na capital tem reconhecimento se não receber a minha visita. Eu sou o Joaquim Cortez dos pobres da capital.

Entre as várias damas que disputavam o lugar de professora de dança do vosso amigo, acabou por sair vencedora, uma brasileira podre de boa com um par de mamas descomunal. A gaja lá me ensinou as posições mais básicas e os passos de dança. Eu ia olhando para os meus pés enquanto contava os diferentes passos.



Eu não tirava os olhos do chão o que deixava a boazona a sentir-se um pouco incomodada. A certa altura diz-me:

- "oi cara, si imporrta de não olharr tanto prá minha maminha?"



- "desculpe mas eu estou a olhar para os pés." - respondi.

- "tou rreparando."

- "está a reparar?" - questionei com ar de parvo.

- "tou vendo qui sim!"

- "Está a ver? Eu bem que tento mas você tem as mamas à frente".

E a dança acabou mesmo ali. Vá lá, desta vez não levei nenhum par de estalos.

2 comentários:

  1. A propósito de mamas:

    http://filosofodaretrete.blogspot.com/2008/02/prometido-devido.html

    ResponderEliminar
  2. Está engraçado o blog. Eu já tinha visto algo semelhante mas com mais variedade de imagens. lolololo É o teu blog? Se for diz qualquer coisa que eu deixo um link para ele.
    ãbraço

    ResponderEliminar