quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Angolanas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LUANDA
'Gêmeo tenta suicidar-se e mata o irmão por engano'•

DISK FINADOS
Lançaram em Luanda, o novo serviço por telefone, é o Disk-Finados.
Você telefona e ouve um minuto de silêncio!•

CURVA PERIGOSA
O Mwangolê conduzia em determinada estrada, quando viu uma placa que dizia:
'Curva Perigosa à Esquerda'. Não teve dúvida, virou à direita!

LOJA DE SAPATOS
O Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos. Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.
Ao entregar os sapatos, o vendedor teve o cuidado de o advertir:
- Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias.
- Não tem problema, só vou usá-los no domingo que vem.

ASTRONAUTA ANGOLANO
A Nasa enviou ao espaço 3 macacos e 1 Angolano:
- Nasa para a Nave.
- Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave.
- Configuração efectuada!
- Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave.
- Pressurização verificada!
- Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave.
- Rota alinhada!
- Astronauta Angolano...
- Já sei, já sei. Põe comida para os macacos e não mexe em nada...

NO TRABALHO
Conversa entre o empregado e o chefe, ambos Angolanos:
- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma cópia de todos.

NO CHUVEIRO
Manuel está tomando banho e grita para Maria:
- Ô Maria, traz-me um shampoo por favor.
Sem pronunciar qualquer palavra, Maria leva-lhe o shampoo.
Passados alguns minutos, Manuel grita novamente:
- Ô Maria, traz-me outro shampoo.
- Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!!!
- É que aqui está dizendo que é para cabelos secos e eu já molhei os meus.

SEGURANÇA
Um kanuco aproxima-se do pai, fazendo-lhe o seguinte pedido:
- Papai, posso ir lá fora ver o eclipse?
- Pode meu filho, mas não chegue muito perto!

MOTIVO
- Porquê que o banco 24h não deu certo na banda?
- Porque dava 23:30 e já tinha uma fila enorme.

BRINCANDO COM O PERIGO
O assaltante aborda o Manuel no meio da rua.
- Pare! - grita.
- Impare! - grita de volta o Manuel estendendo três dedos.
- Mas eu estou te roubando - explica o assaltante.
- Então não brinco mais!

DOIS BASTAM
- Você sabe quantos Mwangoles são necessários para afundar um submarino?
- Dois. Um bate na porta, o outro abre!

NO SUPERMERCADO
- Porquê que o Mwangolê, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado?
- Porque na caixa está escrito : 'Abra aqui. '

Sem comentários:

Enviar um comentário