quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A homossexualidade do presidente iraniano e os valores democráticos da extrema esquerda

Pensei em escrever este pequeno texto como se fosse uma actualidade mas como é mesmo de um palhaço que vos quero falar achei por bem que fosse um texto de comédia..

Comédia porque é realmente cómico que uma besta fundamentalista, racista, preconceituoso, ditador e terrorista decida visitar os EUA e, publicamente assuma, que não existem homossexuais no Irão tal como existem nos EUA e diga-se no resto do Ocidente. Eu nem vou aqui falar de biologia e de como ela pretende explicar a homossexualidade (ao contrário da sociologia que pensa que explica alguma coisa). Acho que qualquer pessoa com mais de 2 neurónios (loiras grávidas incluidas) saberia de imediato que homossexuais existem em qualquer lado. No fundo o que o presidente queria dizer era: eles existem mas escondem-se porque quando são encontrados vão parar à forca. Pois é, infelizmente, no Irão a homossexualidade é crime capital. No fundo o presidente do Irão não é mais que uma versão persa do presidente do PNR e de outros grupos de extrema direita. A grande tristeza é que esta versão persa domina o país.



O mais ridículo é ver pessoas a gritarem que Bush ainda é pior que ele. Na realidade até no nosso país temos individuos que pensam assim, em particular dentro do PCP e BE (outra denominação para dizer que as moscas são diferentes). Antes que tudo devemos dizer que estes senhores, altamente morais, já nem se identificam com o comunismo uma vez que este já se encontra bem morto. No fundo devia-se mudar o termo comunismo para anti-imperialismo retrógrada. Como os capitalistas dão sentido à nossa vida pensam eles!!!

Será que o presidente dos EUA e o presidente do Irão são idênticos? Ambos são burros que nem uma porta e altamente racistas - Bush não gosta de negros e homossexuais e o Ahmadinejad não gosta de judeos, homossexuais e mesmo muitos ocidentais. Mas têm mais direitos os negros nos EUA que os judeos ou homossexuais no Irão. Ambos não gostam de homossexuais mas não se enforcam homossexuais nos EUA por serem homossexuais. Nos EUA os homossexuais tem direito a fazer festas públicas e até a protestar contra leis que se podem considerar mais discriminatórias. Mas a única parada que os homossexuais podem fazer no Irão é quando vão a caminho do calabouço.

A grande diferença que estes esquerdistas defensores dos direitos humanos deviam pensar era só esta: os EUA não estão interessados em bombardar-nos com bombas nucleares ao contrário do nosso amigo persa. E também não dizem os disparates completamente ridiculos acerca do holocausto.

Há verdades que os esquerdistas se recusam a ver porque são dolorosas. Mas como já dizia um deputado do PSD em plena assembleia da República: "eu sei que dói, eu sei que dói, eu sei que dóii... mas olhe ponha manteiga".

Sem comentários:

Enviar um comentário