quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bruxismo e doenças sexualmente transmissíveis

Faz uns tempos tive uma namorada. Foi muito interessante porque pela primeira vez namorei com uma fêmea da minha espécie. Numa noite dormíamos calmamente quando acordei sobressaltado com uns barulhos que mais pareciam tiros.

Reparei que era ela que fazia esses barulhos. Sofria de bruxismo e quando não usava a boqueira para dormir, fazia barulhos que lembravam um dos piores campos de batalha da 2ª guerra mundial. Após 2 noites a dormir com ela e o Call of Duty deixou de me meter medo. Felizmente não fiquei com trauma pós-guerra.



No entanto, apesar de não ter ficado com síndrome pós-traumático, vim a saber, pelo meu dentista, que eu também sofria de bruxismo. Fiquei fodido. Não fiquei lixado com ela nem com o meu dentista mas comigo mesmo. Pensei: "foda-se, devia ter usado camisinha. Agora apanhei uma doença sexualmente transmissível".

Só quando pensei a sério no assunto é que me apercebi do perigo a que estivera exposto. Imaginem só que a bacana além de bruxismo também sofria de sonambulismo? Ainda se agarrava à minha mascote, como se fosse mel (o que o fez, mas acordada, felizmente!) e dava-lhe um ataque de bruxismo. Rebentava-me com o abono de família de vez. E dava novo significado à expressão "carne para canhão".

narcolepsiaDecidi escrever este texto para avisar os machos, que por esse mundo fora, me tentam imitar, de que existem alguns perigos relativamente a algumas mulheres. Garantam sempre que as mulheres com quem vocês dormem são saudáveis. Procurem saber que doenças têm, em particular, procurem saber se sofrem de bruxismo ou sonambulismo.

Caso elas sofram de bruxismo tem de lhe oferecer uma boqueira (devem estar a pensar em fita adesiva. Já tentei e não deu muito resultado. Fita adesiva é útil para uma namorada tipo Cinha Jardim). Caso as gajas sofram de sonambulismo escondam bem a vossa carteira porque algumas sonâmbulas olham sempre para a nossa carteira como se fosse a Caixa Geral de Depósitos, onde tem conta ilimitada.

E caso elas sofram de bruxismo e sonambulismo nunca durmam com elas. Podem dar umas de quatro, tem liberdade total para lhe esgalhar o anelzinho de couro... mas nunca cometam o erro de dormir com elas. E lembrem-se de a martelar sempre com protecção. Não façam como eu e depois tem de passar pelo pesadelo que é ouvir o vosso dentista dizer que sofrem de bruxismo. Não desejo isso a ninguém.

De momento não me ocorre mais nenhuma doença sexualmente transmissível que seja relevante aqui mencionar. De qualquer forma o bruxismo é razão suficiente para os Dom juans deste planeta se precaverem. Abraço e boas fodanças é o desejo deste vosso ídolo conquistador.

4 comentários:

  1. doenças muito graves... lolololololol cara você deve esta com mancha no cérebro de tanta doença grave. huahuahuahuahua

    ResponderEliminar
  2. nem imaginas. O número de mancha no meu cérebro é gigantesco. Lolololol

    ResponderEliminar
  3. "Após 2 noites a dormir com ela e o Call of Duty deixou de me meter medo. Felizmente não fiquei com trauma pós-guerra."

    Ri-me imenso com essas duas frases!! LOOL

    ResponderEliminar
  4. Mas olhe que não tem piada nenhuma. Foi um filme de terror. Obviamente amenizado por esse lindo sorriso que se passeia pelas brisas de cascais.
    Sonhos comigo minha querida

    ResponderEliminar