segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Crónicas do Dom Juan Lusitano: honestidade na primeira noite

IMAGEM 1 - Querem ver o resto? Arrajem a vossa própria gaja... se não me tivesses fugido até te papava os ossinhos.


A semana passada aproveitei a ausência, por motivos profissionalis, da minha dama para sair e conviver um pouco com outros espécimens do sexo fraco. Após uns copinhos lá consegui encontrar uma gaja com bom gosto. Dançámos, bebemos muito álcool e acabámos na cama da minha fêmea alfa.

Comecei por despir-lhe a camisa e beijar o pescoço. Depois tirei a alça do soutien e acariciei-lhe o peito. acariciei-lhe o peito? Foda-se, que paneleirada de linguagem é esta? Não beijei peito nenhum. Lambuzei aqueles tetões maravilhosos! Agora sim, a linguagem está mais de acordo com o blogue. O leitor que me perdoe mas por vezes eu ofereço a mim mesmo demasiada liberdade poética.

Enquanto dava uns belos apalpões naquelas mamas descomunais… e eram mesmo grandes, perguntei-lhe se ela não gostaria de ser algemada. É verdade, adoro algemar mulheres e dar-lhes umas palmadas enquanto as como à Kanzana com K maiúsculo.

Ela pergunta-me: “Algemada?!”

“Sim, linda, nunca foste algemada?” – inquiri com sorriso maroto.

“Não” – responde. “E tu deixavas uma mulher algemar-te? Já alguma vez foste algemado?”

“É claro que sim linda” – respondi – “Como é que achas que fiquei em Caxias durante cinco anos?”

“Estiveste preso?” – questiona ela com ar mais preocupado.

“Sim.” – retorqui enquanto continuava a dar umas beijocas maravilhosas naqueles mamilões saltitões.

“Estiveste preso porquê?” – questiona ela com voz mais ríspida e amedrontada.

“Pormenores técnicos princesa” – respondi com voz de quem já está a ficar farto de tantas questões.

A gaja começa a desatinar e a querer ir-se embora e eu todo tesudo a ver a vida a andar para trás. Disse-lhe:

“Então, linda, não acreditas em dar uma segunda hipótese às pessoas? E devo ser-te sincero: eu não estive preso. Foi mais um internamento prolongado na ala psiquiátrica de Caxias. Sabes quando as pessoas ficam doentes e são internadas nos hospitais? Pois bem, o meu hospital ficava em Caxias. Podemos continuar agora? E deixar o meu passado para trás?”.

E não é que a gaja fugiu na hora? Quem é que me manda ser honesto com as gajas. Ora foda-se

Sem comentários:

Enviar um comentário