quinta-feira, 6 de março de 2008

O Clâ Nosferatu

Esta foi uma pequena história que inventei quando jogava bitefight no server 6. Espero que os admiradores deste jogo gostem. Se já ouviram alguma história parecida é porque foi copiada desta. A verdadeira saga do clâ Nosferatu.



Quando Morglador iniciou a guerra contra lobisomens e vampiros, criou um exército de demónios cujo sangue era de lava e os músculos fortes como granito. Apesar de temíveis os demónios ainda não conseguiam fazer frente aos vampiros e lobisomens mais fortes.

Então, Morglador, criou armaduras de titânio e armas especiais de prata com cristais mágicos. Os cristais aumentavam a capacidade de destruição da arma e do lutador que a segurava. Sem essas armas os vampiros e lobisomens não teriam qualquer hipótese de vencer a guerra.

Para responder a esta ameaça vampiros e lobisomens juntaram-se, pela primeira vez, e formaram um temível exército para combater Morglador e dominar a terra. Nesta nova parceria foi criada uma força de infiltração composta por lobisomens e vampiros. A sua função consistia em passar pelas linhas inimigas e infiltrarem-se nos seus depósitos de armamento. Se as armas fossem roubadas e usadas por lobisomens e vampiros, o exército de Morglador seria destruído, a espécie humana escravizada e as criaturas nocturnas dominariam para sempre.

Para liderar a força de vampiros foi seleccionado um vampiro novo e forte chamado Mortalblooder. A este vampiro foi permitido a fundação de um clã próprio, constituído, inicialmente, por todos os vampiros que ele seleccionasse para a missão. Assim nasceu o CLÃ NOSFERATU.

Apesar do sucesso inicial de passarem pelas fileiras inimigas e na sua infiltração no depósito de armas, os vampiros e lobisomens foram descobertos e atacados impiedosamente pelos demónios. Cobardemente os lobisomens fugiram abandonando o CLÃ NOSFERATU à sua sorte. Muitos heróis nasceram nessa noite, à medida que os seus corpos tombavam no frio chão de pedra e nessa noite o exército de demónios quase experimentou a derrota. Mas sem uma grande contrapartida: com uma desvantagem numérica impossível de ultrapassar o CLÃ NOSFERATU foi dizimado.

Após a batalha do depósito de armas e o roubo de armas importantes por parte dos lobisomens, Morglador percebeu que, provavelmente, não conseguiria vencer a guerra. Também percebeu que a vantagem dos lobisomens sobre os vampiros seria muito grande após a guerra. O desejo de aniquilar os inimigos tinha colocado em causa o equilíbrio natural existente.

Compadecido com a bravura mostrada em combate, dos vampiros do CLÃ NOSFERATU, Morglador enfeitiçou as suas almas malditas e ofereceu-lhes o dom do renascimento. No entanto, só poderiam renascer caso a guerra contra os exércitos da noite fosse perdida, para restabelecer o equilíbrio.

A maior batalha que a humanidade alguma vez vira deu-se entre os exércitos da noite com lobisomens e vampiros nas suas fileiras contra os exércitos da luz de Morglador com os seus demónios terrestres e os humanos. O exército da noite venceu a guerra, a muito custo e Morglador conheceu a morte.

Assim renasceu o clâ nosferatu que não conhece líderes nem serventes mas só bravos heróis que se apoiam independentemente das adversidades. Uma aliança forjada na guerra, no sacríficio e no companheirismo. E agora, lobos, tremam de medo, uivem de horror e conheçam o poder do CLÃ NOSFERATU, o novo reinado de Mortalblooder ressuscitado como fénixassassina.

Sem comentários:

Enviar um comentário