domingo, 30 de agosto de 2009

Rita Pereira aumentou o tempo de vida dos homens portugueses

IMAGEM 1 - assim não há coração que resista.

Fez 2 dias entrei numas bombas de gasolina para lavar o carro. Enquanto esperava, na fila, para pagar, notei nas revistas cor-de-rosa que enfeitavam a montra interior da loja. Uma delas chamou-me a atenção, não fosse mostrar as belas mamocas da nossa Rita Pereira.

“Que mamões fabulosos” – pensei – “O Angélico deve ser rabichas para largar uma gaja daquelas!” Deu-me uma vontade enorme de pegar na revista e comprá-la. Mas depois comecei a indagar sobre o que as outras pessoas pensariam: “O Advogado do Diabo a comprar uma revista que mostra as mamas de uma actriz portuguesa?”. Deixei que a minha consciência puritana tomasse conta de mim e nem me aproximei da revista.

Passados estes 2 dias devo dizer que estou muito arrependido de não ter comprado a revista. Li, num artigo científico, que olhar para as mamas de uma mulher dá mais anos de vida a um homem. De acordo com os cientistas, olhar para umas belas mamocas faz o coração acelerar e este aumento de funcionamento fortalece o coração.

Ou seja eu vou viver, pelo menos, mais 100 anos. 5 anos pelo aceleramento cardíaco enquanto olhava para as belas mamocas da Rita e mais 95 por todas as punhetas que já bati à conta delas. Uma coisa é certa. Ou o Angélico não papou bem aquela menina e morre novo ou vai bater o recorde de idade do Adão e Noé juntos.

A Rita, essa deusa dos tempos pós-modernos, devia receber uma medalha do presidente da República por serviços prestados ao país. Só as fotos dela fazem mais pelo país, que todos os cardiologistas da Sociedade Portuguesa de Cardiologia. 2 edições destas revistas, por ano, e as taxas por morte cardiovasculares deixavam de ser um problema de saúde pública. Até já imagino a edição de Fevereiro: “Rita Pereira faz nudismo nos Alpes. Ela fica maluca quando o Angélico não está por perto.” Que maravilha… aquelas maminhas tesudas e os mamilos eriçados pelo frio…

IMAGEM 2 - Bate coração, bate...

Outra grande senhora da alta cultura portuguesa que parece ler os mesmos artigos científicos que eu é a Senhora Dona Matilde, esposa do Special One. Segundo a capa da revista do lado, esta senhora transformou-se numa borboleta. A cota está boa todos os dias, umas plásticas aqui um silicone acolá e voilá. Nem sei como é que o Mourinho consegue sair de casa. Uma coisa é certa, o estudo científico não dizia que as mamas tinham de ser verdadeiras e, dedicado como é à família, parece-me que o Mourinho vai ficar com um coração de ferro.

No entanto eu sou homem de uma só mulher e para espancar o manco bastam-me bem as mamocas da Rita Pereira. Desculpa Mourinho, sei como colocas a família no pedestal, mas para mim é mesmo a Rita Pereira… vamos lá Ritinha dar mais 5 anos de vida a este pobre coração.

7 comentários:

  1. ehehehe que bem que se escrevia nos idos de 2009...

    ResponderEliminar
  2. Bons velhos tempos. hehe Curiosamente escrevi agora um em honra do dia dos namorados. Mas é tão forte que até eu estou com receios de o publicar. hehehe

    ResponderEliminar
  3. quem me dera poder passar uma noite com essa linda musa.... tem um bom par de mamocas e uma buceta ainda melhor

    ResponderEliminar
  4. calma amigo, calma. Um banho frio ajuda a melhorar a circulação.

    ResponderEliminar