terça-feira, 15 de setembro de 2009

Crónicas do Dom Juan Lusitano: imigração ilegal fode

IMAGEM 1 - Querem vir brincar às obras? Eu martelo e vocês são marteladas?


Boa noite caro leitor. Como deve ter reparado, este texto fala sobre um sério problema que afecta a estrutura social da nossa sociedade, pelo menos quando contextualizado socialmente, ou seja, nas imbricadas estruturas sociais. E como amiúde acontece, um problema social, afecta a qualidade da foda do Dum Juan Lusitano. O leitor deve estar a pensar em como este problema afecta o meu dom em satisfazer as mulheres. Permitam-me contar a história…

No meu bairro – que evidentemente não direi o nome – eu tinha um cantinho especial para usar o meu martelo pneumático nas juntas das máquinas lusitanas. Existia um pequeno estaleiro (uma amostra de estaleiro!), em frente a um prédio em construção que oferecia a privacidade necessária para as alturas em que era necessário dar umas pinceladas rectais!

Uma noite, já com a máquina de soldar a dar sinal de vida, cheguei ao local e vi que o estaleiro já não existia. Fiquei indignado. Fiquei tão indignado que até comentei com a minha companheira: “Foda-se, estou mesmo indignado!”.

Muita da minha indignação vem de saber que, provavelmente, os gajos que retiraram o estaleiro até são imigrantes ilegais. Já não bastava serem imigrantes, provavelmente, ainda são ilegais. Porra, vem estes estrangeiros e nós, feras lusitanas, ficamos sem locais para dar umas marteladas. Como é que sei que foram imigrantes ilegais, questiona-se o leitor, provavelmente ofendido pelas minhas certezas.

A resposta é simples. A obra de arte, que eu ia caiar de branco por dentro, disse-me: “gatinho, aqui trrrrabálha meu irrmão. Tádinho, como támos ilegau em Portugáu não lhi pagam o orrdenádo:” Tadinho o caralho! Tadinho sou eu que tenho de encontrar outro sítio para desaparafusar portadas estrangeiras.

Com algum esforço lá consegui encontrar outro local onde poderia martelar-lhe aquele rabinho. E para variar decidi caiar de branco o rego de tão bela obra de arte. Vamos lá a ver é se controlamos a imigração para eu não ter de procurar outro local. Começa a ser difícil encontrar descampados em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário