sábado, 10 de outubro de 2009

Definir um homem

Sinceramente acho que é altura das mulheres começarem a aceitar algumas práticas masculinas como coçar os tomates, escarrar e mandar uns belos traques. As mulheres queixam-se sempre que os melhores homens são homossexuais. Na realidade elas não sabem o que dizem.

Imaginem que os homens são como algumas mulheres na cama. Durante o sexo de 30 em 30 segundos dizem: "abraça-me e fala comigo". Eu tive uma namorada assim. E quando lhe comecei a fazer o mesmo não gostou muito. É que se nos mostrarmos sensíveis a esse nível, as mulheres até podem apreciar inicialmente, mas posteriormente começam a queixar-se que somos demasiado sensíveis, que não temos confiança em nós mesmos, somos muito carentes emocionalmente e merdas desse tipo.

A mania de criticarem os nossos saudáveis hábitos de coçar os tomates, arrotar ou mandar uns fartos peidos não é mais do que uma forma de nos castrarem para depois dizerem que afinal não gostam de homens castrados. Qualquer homem que seja homem tem de fazer competição de peidos com os amigos e coçar os tomates com fartazana. Isto sem falar em sinfonias de eructações rectais.

Mandar belas e estrondosas bufas não é mais do que uma forma pública de afirmar que o nosso rabo é de sentido único. E não temos medo de o afirmar. O peido é a nota final com que se toca o hino da heterossexualidade masculina. O arroto é semelhante ao peido. Uma forma agradável dos homens mostrarem a sua masculinidade.

E coçar os tomates não é mais do que instituir uma prática de reconhecimento dos bons reprodutores. Pois é, homem com tomates para coçar é homem que pode ter filhos. Já viram se não tivéssemos tomates? Não havia filhos nem vontade de agradar às mulheres mal agradecidas.

Escarrar também não tem nada de errado. É uma forma alegórica de chamar-mos a atenção para o nosso poder ejaculatório. Por isso fazemos competição de escarras quando adolescentes que serve para analisar a nossa capacidade de atingir o orgasmo quando a satisfazer as fêmeas. No fundo é uma indirecta molhada. Poderíamos mesmo dizer que o escarro está para a ejaculação como o arroto está para o peido.

Por isso senhoras deixem-se de merdas de etiquetas homossexuais e comecem a apreciar os verdadeiros homens que vos enchem as medidas. E já agora: é altura de começarem a ajudar a coçar os tomates não?

8 comentários:

  1. As mulheres não gostam de homens sensíveis . A comparação é muito díficil pois ela envolve tipos diferentes as qualidades dos dois tipos (alfa e beta ) se assemelham e muito . mas á verdade é que por mais que o mundo tenha se modernizado e as mulheres avançado á verdade é que a maioria das mulheres (mesmo as da atual geração ) não gostam de homens sensíveis e emotivos . o homem sensível é perfeito o sim para ser o melhor amigo,o cabeleleiro etc… por que as mulheres falam e ele entende mas para casar e namorar sempre irão escolher o tipo durão . Apesar de não adimitirem a maioria das mulheres acham que um durão é muito mais homem e viríl quer um sensível por que um durão ao contrário de um sensível não tem em relção as mulheres certas necessidades emocionais e por isso passa mais segurança as mulheres . Por exemplo um sensível precisa do colo da mulher enquanto um durão nunca precisa disso em moneto algum do relacionamento pois ele aguenta qualquer coisa não importa o que seja (atraí mais as mulheres ), quando assiste á um filme romantico ou um casamento um sensível chora junto com á mulher enquanto um durão não sente nada (atraí mais as mulheres ) ,um sensível precisa dividir seus problemas com á mulher enquanto um durão sempre resolve e encara tudo sozinho (atraí mais as mulheres ) ,quando leva um fora da mulher um sensível vai choramingar pelos cantos enquanto um durão não sente nada e no minuto seguinte já está pronto para outra ( atraí mais as mulheres) . E ai é que está a diferença um durão(alfa) não tem as mesmas necessidades emocionais de um sensível (beta ) as mulheres sempre irão querer ter ao seu lado homens fortes,combativos,imbativeis e extramamente virís e não um tipo que não consegue suportar as aguras da vida como macho de verdade . Em uma certa ocasião quando fui ao dentista tirar os pontos eu vi um cara casado (usava a aliança no dedo) que saiu do consultório após arrancar dois dentes ele pegou o carro e saiu dirigindo, se fosse um tipo sensível (beta ) certamente a mulher teria que acompnaha-lo ao escritório como se fosse sua mamãezinha é exatamente um desses itens por exemplo que um durão (alfa ) faz a diferença com o mulheril pois ele nessas ocasiões não precisa do apoio emocional de uma mulher bem diferentemente de um sensível (beta ) que é um saco de batata . Talvez esse tipo durão leve vantagem com as mulheres por que não tem necessidades de apoio emocional da mulher em momento algum .

    ResponderEliminar
  2. hmm, concordo com o Leandro, sem dúvida! Mas há a distinção entre um durão e um javardo! Certo!?
    Um homem pode aguentar tudo sozinho e não precisar de escarrar, nem coisas por aí alem!

    ResponderEliminar
  3. O QUÊ? Não precisa escarrar? Homem que é homem temd e escarrar e coçar os tomates e coisas para aí além. E convêm as mulheres ajudarem nesta última. rsrsrsrsrs

    ResponderEliminar
  4. O quê? Não tem nada? Já estivemos a falar melhor. Estou a ver que a musa de cascais precisa de aprender algumas coisas.

    ResponderEliminar
  5. Quem é que está a precisar de umas palmadinhas? quem é?:)

    ResponderEliminar
  6. outubro de 2009, advogado ataca em terrenos mais comuns a dom juan, e sai-se muito bem; estou inteiramente de acordo, as mais nobres manifestações de masculinidade estão sendo feridas de morte; as gajas ainda se vão arrepender de nos obrigarem a abichanar-nos; q saudades dos concursos de lançamento de lulas (com e sem ovo), ar de compressor anal, jactância urinária, etc.; durão ñ sou, javardo sim

    ResponderEliminar