segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Porque é o Advogado do Diabo a favor do aquecimento global

Qual a razão que leva o Advogado do Diabo a aceitar escritores que atacam o aquecimento global? Bem, a resposta é simples: se as pessoas nada fizerem para evitar o aquecimento global, o planeta aquece e o Advogado do Diabo gosta de mais calor e mais CO2 na atmosfera.

O leitor deve pensar que isto tem a ver com alguma maquinação diabólica para transformar a terra no Inferno. Bem, o Advogado do Diabo, compreende a lógica simplista desse pensamento e até a tolera. No entanto, está errada.

Então qual a lógica que leva o Advogado do Diabo a desejar o aquecimento global? Tem tudo a ver com agricultura. Mais CO2 implica plantas mais saudáveis e bonitas. Plantas mais verdes e potentes. Só quem tem grandes plantações de marijuana, como o Advogado do Diabo, é que pode compreender a necessidade de ter plantas bonitas e potentes. O CO2 é o viagra da marijuana.

Verdade seja dita que só com a ajuda da marijuana consigo enfrentar o meu dia a dia nesta sociedade abandonada à ausência de valores morais e religiosos. Mas existem outras vantagens em fumar marijuana… além de pensar que moral tem alguma coisa a ver com religião.

Elimina dores causadas pelo cancro e como eu não tenho cancro posso considerar isto como analgesia preventiva, por exemplo. É a política de Bush aplicada às ciências biomédicas. O mesmo Bush que não acredita no aquecimento global. A isto chama-se intelectualismo ambientalista cíclico.

Só com uma granda moca é possível ouvir a Manuela Moura Guedes apresentar o jornal e pensar: “Isto sim é jornalismo a sério…!”. E como seria possível ao Advogado do Diabo ver a selecção de futebol portuguesa jogar e pensar: “que grande equipa”.

E como olhar para os nossos líderes políticos e pensar “agora sim, Portugal tem líderes dignos do nome” sem uma dose maciça de marijuana?

Como vê existem imensas razões para o Advogado do Diabo gostar do aquecimento global.

Sem comentários:

Enviar um comentário