quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Macdonald´s versus Michellin

No fundo este texto serve para mostrar o grande descontentamento que eu tenho relativamente à cada vez mais comum visita das futuras kengas a esse antro de promiscuidade gastronómica que é o Macdonald´s.


Estas gajas chegam aos 13 anos boas como o milho por causa das hormonas na comida. Mas como um gajo não lhes pode tocar não servem para nada. Dos 13 anos até aos 18 anos com as contínuas idas ao Macdonald´s assistimos ao alargamento das suas fronteiras, ou espaço shengen, até uma altura em que a sua expansão geográfica se torna insustentável.


Desde as mulheres com um belo par de mamas aos 13 anos que não podem ser comidas até às baleias de 18 anos que ninguém quer comer. E tudo por causa da merda do Macdonad´s. Das 2 uma: ou é permitido aos homens papar as meninas de 13 anos que já são boas como o milho ou então deve ser proibido a essas raparigas comerem fast food. Que se comecem a preparar desde cedo para o festim dos 18 anos. Muita ginástica, muita alimentação cuidada e porcarias associadas.


Se uma mulher não vai à Michelin comer hamburguers também não devia ir ao Macdonald´s encher os pneus. Querem comer hamburguers? Vão ao celeiro e comprem daquelas merdas vegetarianas sem sabor e 0 calorias. O que não se admite é que as gajas cheguem aos 18 anos a parecer barris de cerveja. Depois queixam-se que os homens não lhes dão atenção e só querem beber cerveja e ver jogos de futebol.


Pudera. É que entre parecer um barril de cerveja ou ser saborosa como uma cerveja de um barril vai uma grande distância. As mulheres deviam todas fazer como a moça, muito simpática, da imagem no topo do texto. Comida cuidada e muito ginásio... de preferência sem roupa.

11 comentários:

  1. Eu por acaso já tinha como tema para uma tese, há algum tempo, a influência do Macdonald, aka Pato donald, no desenvolvimento mamário das adolescentes... Posso-te processar por plágio?!

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que não partilho dos louros das minhas ideias geniais nem admito qualquer referência a um possível plágio. hehehe
    Mas gostei muito da tua ideia (que por uma questão de cordialidade irei considerar diferente da minha). Posso propor algo? Uma vez que nessa tese deves andar muito ocupado a gerir todos os dados de quem vai ou não vai ao Macdonad´s eu proponho-me ajudar-te no trabalho de campo. Assim enquanto diriges as coisas posso ser eu a medir o tamanho das tão afamadas mamocas maravilha.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma ideia palpável... Apesar de já ter um ajudante de campo, dá sempre jeito mais um par de mãos... É que eu já não tenho mãos a medir.

    ResponderEliminar
  4. Só uma coisa. Eu não vou apalpar Odetes Santos nem merdas do género. Eu fico com as boazonas. Sabes que tenho um estômago delicado não posso por as mãos em qualquer uma. hehehehe
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. " E tudo por causa da merda do Macdonad´s. Das 2 uma: ou é permitido aos homens papar as meninas de 13 anos que já são boas como o milho ou então deve ser proibido a essas raparigas comerem fast food".

    Dom Juan, lamento informar, mas estás desactualizado! Agora, são mais as que não comem fast food do que as que comem! As que comem ou já estão na desgraça e não há salvação ou dão-se ao luxo de comer um sundae de vez em quando. :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia musa de cascais
    Antes de tudo devo avisar-te que o melhor é esqueceres o que o Advogado te escreveu. O gajo tem muita inveja do meu sucesso com as gajas. Mais nãos eja porque quando aqui vem ao blogue ficam viciadas na minha beleza natural e no meu sex-appeal. Quem é que as pode condenar por isso?
    Espero que não fiques muito convencida com o que ele escreveu sobre a minha opinião da tua foto. Sim tens um sorriso agradável aos olhos, mas um dom juan nunca anda atrás das gajas. Tenho de te admitir que te dava umas palmadas. Falando de coisas sérias: a gordura das gajas.
    Infelizmente não consigo concordar contigo. E se calhar a culpa não é só da Macdonald´s. Mas parece-me que as garinas se estragam cada vez mais cedo. É verdadeiramente lamentável: ainda não tem 14 anos e já parecem a Feira Internacional dos Pneus.
    Aquilo é hamburgueres e molhos por todo o lado. Mete dó. Evidentemente que ainda há aquelas musas - como tu - que conseguem chegar aos 18 anos bem conservadinhas. Continua assim. Um dia ainda terás a hipótese de conhecer este teu Apolo. É claro que irás ter de merecer por isso.

    ResponderEliminar
  7. LOOL está descansado que não fiquei convencida. é um bom elogio, tal como o musa de cascais, obrigada!
    O nosso desacordo pode ser devido a uma coisa: há macdonald's e macdonald's. Infelizmente, sem querer ofender ninguém, pode ser devido à localização geográfica desses mesmos. Aposto que os Macdonald's do interior têm raparigas mais novas e mais gordas porque pura e simplesmente não têm preocupações com a sua imagem na praia (principalmente!)!

    ResponderEliminar
  8. a crónica já é do ano passado mas ainda vale a pena aplaudir e cagar a rir; e continuar a rir com os comentários; (principalmente!)! «Aposto que os Macdonald's do interior têm raparigas mais novas e mais gordas porque pura e simplesmente não têm preocupações com a sua imagem na praia»; isto é do melhor!

    ResponderEliminar
  9. LOLOLOLOLOL
    E assim, se explica o elevado exôdo rural do interior para o litoral. O pessoal foge em busca de uma melhor qualidade de vida.
    A fracção masculina foge do interior em busca de femeas boas como o milho light e com poucas gordorinhas saturadas;
    e as femeas escapam de uma vida mergulhada em gorduras, devido à má influencia que é a falta de praia!
    No entanto, os homens do interior migrantes vão sempre sentir falta das boquinhas a saberem a sunday de morango...
    sempre podem ir lá matar umas saudadinhas...
    Bem que já me tinha dito que tudo tinha uma explicação lógica.

    ResponderEliminar
  10. com a quantidade de macdonalds e KFC que existem por aí duvido que sejam cada vez menos as pessoas a comer isso. Até porque com a crise são os locais que vendem barato que mais ganham dinheiro. A crise passou ao lado de muitos Macdonald´s.
    E ainda não consegui engolir essa da praia. hehehe

    ResponderEliminar