sábado, 3 de outubro de 2009

Deus abandonou-nos

Depois de muito meditar cheguei a uma conclusão que parece ter deixado muitas almas felizes no Inferno: Deus abandonou-nos. Estamos sozinhos. Fomos ostracizados das preferências taxonómicas de Deus. Já não somos a sua espécie favorita. Provavelmente foi para outro planeta. Como é que eu sei disto? É simples. A resposta está na Bíblia.

Se o leitor reparar, no Antigo Testamento, era comum Deus castigar os seus súbditos quando estes se portavam mal. O povo de Israel foi escravizado como consequência da sua desobediência a Deus e o que dizer do episódio de Noé, onde toda a humanidade foi aniquilada por se ter corrompido?

Actualmente as coisas são muito diferentes. Temos um Vaticano que protege os pedófilos nas suas fronteiras, temos dinheiro e capacidade de acabar com grande parte da fome que existe no mundo mas preferimos deixar milhões de pessoas inocentes morrer de fome, criámos sociedades laicas onde a religião não tem direito de governar, patrocinam-se guerras obscenas, temos um modelo económico que visa garantir a corrupção económica e que beneficia grupos de tráfico de droga, escravidão sexual, pirataria, e, heresia das heresias, criou-se o domínio advocatusadiabolo.com, etc… e Deus não faz nada?!

A sociedade não poderia estar mais corrompida do que está hoje e Deus não faz absolutamente nada?! Onde estão os eventos cataclísmicos para matar milhões de pessoas de uma só vez? Porque não criar terramotos e doenças para aniquilar todos aqueles que rezam a outros deuses tal como fez quando Moisés, farto de tocar á sarapitola no quentinho da fogueira, desceu da montanha?

Porque é que Deus não cria uma nova inundação que mate toda a humanidade de uma só vez? Podia somente falar com o Advogado do Diabo para ele construir uma arca onde se pudesse salvar todas as espécies de coelhinhas da playboy e a seguir condenava todos os outros merdas a uma morte molhada.

Deus não faz nada disto porque já não se preocupa com a nossa espécie. Depois de matar tantas pessoas e ver que os seres humanos recaíam sistematicamente nos mesmos erros, perdeu a fé no homem. Decidiu criar outra espécie, noutro planeta e fez-se à vida. Agora perdemos o nosso tempo a rezar a um Deus que já não nos quer (chama-se a isto complexo cristão!).

No entanto, o Advogado do Diabo (eu mesmo mas sofrendo do complexo Miguel Veloso), tenho uma solução. Vamos todos rezar para que Deus mude de ideias e decida voltar a espiar os pecados humanos. Vamos todos rezar para que Ele venha com toda a sua fúria e aniquile uns 3 ou 4 biliões de pecadores de uma só vez. Vamos rezar para que enchentes divinas aniquilem milhões de crianças ou que pragas leprosas afectem todas as gajas com mania que são boas do planeta e andam de nariz empinado. Tudo em nome do amor divino pela sua criação.

1 comentário:

  1. 2009-10-05 21:25:30
    Se houvesse um deus bom,teria feito exclusivamente o bem.

    ResponderEliminar