sábado, 24 de outubro de 2009

Sexo com infiéis

IMAGEM 1 - se a menina quer ir para o céu tem de comer a hóstia sagrada

Para que fique escrito e ninguém possa dizer mal do Advogado do Diabo é crucial salientar que esta história ocorreu antes de conhecer a divina Segóvia Brucelose, minha amada e imortal esposa. E espero que isto fique bem registado porque o Advogado do Diabo não deseja ficar a pão e água durante o resto do ano… nunca ouviram dizer que nem só de pão vivem os advogados? Avisos feitos vamos lá a contar a história.

Uma certa noite o Advogado do Diabo decidiu vaguear pela noite lisboeta, à beira Tejo, à procura de xonxa madura e pronta a desfibrilhar. Após alguns minutos a analisar as dáma que rodeavam o Advogado do Diabo foi escolhida a sortuda para o escavacanço anal dessa noite.

Como grande conquistador e prestador de prazer ao sexo húmido, o Advogado do Diabo decidiu dar asas ao seu dom tentacular iniciando a abordagem por uma perspectiva intelectualista com um belo cunilingus. Em termos clínicos, o Advogado do Diabo passou o gel lubrificante antes de desfibrilhação final.

Após boa lubrificação das juntas alheias e numa perspectiva ecuménica o Advogado achou por bem ver crismada a bela kenga e mandou-a ajoelhar-se. Após beijar as virilhas e o umbigo um sem número de vezes e, observando o Advogado, que aquela boca inocente não ia aceitar a hóstia sagrada decidiu inquirir a bela criatura:

- “chupas ou não chupas, caralho?”

Ao que ela retorquiu:

- “Não podes querer tudo e com essa linguagem não vais a lado nenhum!”

O Advogado ficou endiabrado com tal afirmação e lançou 2 berlaitadas infernais contra aquela boca blasfema. Então aquela pobre alma quer ir até ao céu sem se purificar com a hóstia sagrada? Quer visitar o harry Potter sem engolir a bolota mágica? Mandei-a embora. É uma questão de princípio de moral religiosa: o advogado do Diabo não fode com infiéis. Se não reza não vai ao castigo. Ora foda-se.

2 comentários:

  1. 2009-11-02 00:49:31
    LOOOOOOOOOOOOOOOL!

    Que religião é essa? Dessa aí não me importo de ser bispo! lol!

    Essa aí davas-lhe logo extrema unção! loooooool

    ResponderEliminar
  2. 2009-11-02 10:49:38
    O Advogado é extremamente cuménico. Ele não discrimina religiões. A mulher só tem mesmo é de saber rezar. Se ela é budista, taoista ou católica, isso são pormenores técnicos. lololol

    ResponderEliminar