sexta-feira, 4 de junho de 2010

Aceleração quântica

Recebi esta mensagem pelo facebook. Não pude deixar de me rir com tamanha baboseira. No texto que se segue fala-se no Sol Central da Galáxia (é um buraco negro na realidade) e no ADN estelar (isto dava um nobel).

Os autores deste texto usam termos de neurociências, genética, física quântica e astronomia para darem uma aura (termo bem escolhido?) de credibilidade às suas fantasias. É interessante notar como os meios esotéricos procuram usar termos científicos para se credibilizarem quando na realidade são anti-ciência. É uma falha no seu pensamento.

Obviamente que quem acredita neste tipo de discurso dificilmente terá capacidade para notar nestas falhas. É também lamentável que existam pessoas a acreditar nestas mentiras e sonhos infantis pois só demonstra um gigantesco, quase assombroso (termo pouco cientifico), falta de educação científica.

Para já deixo-vos o texto para que se possam rir um pouco.

“Aceleração Quântica

DO LOGOS DO SOL CENTRAL – CURA MAGNIFICADA

A Aceleração Quântica é um método energético de cura magnetizada. Este método trabalha com mónadas energéticas do Sol Central da galáxia, onde a energia do amor diamante está em seu pico de consciência.

Este processo de limpeza através do Logos do Sol Central trabalha 94 centros energéticos: 18 correspondentes às facetas do ego; 12 aos sistemas do corpo físico (Sistema Nervoso, Pulmonar, Cardiovascular, ect…); e os restantes correspondendo tanto aos chacras e corpos subtis (Corpo Búdico, Crístico, Atmico, etc…), como aos corpos mais densos como o corpo emocional e os aspectos imaturos da criança interior, passando pelos aspectos da linhagem genética e do ADN, incluíndo o ADN biológico e o ADN Estelar que segura o verdadeiro padrão da nossa alma, o nosso logos!

Este método fácil e simples de usar, fará magia e levá-lo-à ao seu grande e esperado salto quântico.

O novo processo de ascensão passa por dissolver os 7 chacras num só criando um enorme espaço para amar com sabedoria cósmica. Quando esse processo de unificação estiver concluído passaremos a usar a mente analógica que é a dissolução dos hemisférios cerebrais num só, fundindo as glândulas pituitária e pineal numa só antena de captação subtil e extremamente intuitiva.

SÍNTESE PROGRAMÁTICA CÓSMICA:


1. Iniciação à Mónada Crística do Sol Central

2. Iniciação e integração no processo Aceleração Quântica

Método de cura que dissolve a matriz da polaridade egóica.

3. Apuramento de energias subtis e corpos de luz

4. Abertura e expansão intuitiva até ao Logos

5. Activação do ADN Estelar

6. Iniciação à mente analógica

Inclui manual de Aceleração Quântica e tabela com os novos chacras.”

3 comentários:

  1. Ui! Se tivesse um euro cada vez que oiço um adepto destas patetices new age dizer a palavra "energia" e qualquer coisa "quântica" já estava rico. A física no geral, mas principalmente a teoria quântica são frequentemente usadas (de forma distorcida) numa tentativa de dar credibilidade a fantasias que por si só são inacreditáveis.

    ResponderEliminar
  2. Se não se importar vou divulgar este post no meu blog, atribuindo é claro, a devida autoria.

    ResponderEliminar
  3. Boas Skynet.
    Tens troda a permissão para publicares o que quiseres no teu blogue com a gentileza de atribuires a autoria. hehehe
    Só não tens permissão para me continuares a tratar por você.

    abraço

    ResponderEliminar