terça-feira, 22 de junho de 2010

Castings

Conseguem imaginar um casting tipo ídolos para um filme tipo call girl? Milhares de mulheres, mais o João Pedro, à espera de puderem mostrar os seus dotes em frente a um exigente júri? Mas para filmes como Call Girl ou os programas de televendas madrugada dentro, nunca vemos esse tipo de castings.

Nunca vemos filas enormes para esses castings. São castings tímidos. Se for um casting para os ídolos aparece uma fila enorme, se for para o call girl, as coisas resolvem-se no Ibis. Só uma câmara de filmar para mostrar aos amigos mais próximos e nem sequer passa em horário nobre.

Eu até sou capaz de imaginar um casting gigantesco para um novo filme português. Poderia chamar-se Call Girl – a vingança anal ou Call Girl – a fúria da senaita assassina. Mas não consigo ver todas aquelas belas raparigas com desejo enorme de serem actrizes fazerem fila, num espaço público, para um casting desses.

As gajas vão ter de entrar em fila para um quarto de hotel para serem papadas à vontade. Até imagino os comentários de alguns membros do júri, tipo ídolos:

Em primeiro lugar convida-se o Manuel dos Santos que tem sempre comentários incisivos sobre a performance das futuras actrizes:

“Epá tu não fodes puto. É que não fodes nada. Zero.”

Ou então seria algo do género:

“Epá quem é que te disse que sabias fazer bicos?”

“Foi a minha mamâ!” – respondeu timidamente o Tiago Motta.

“Epá, a tua mamâ mentiu-te. Estás aqui a fazer figuras tristes. Dedica-te a tratar de poddles”

E o que diria o Manuel dos Santos à Barbara Guimarães?

“Pega no telefone, liga ao teu professor e pede-lhe o dinheiro que lhe pagaste! O gajo nem te conseguiu ensinar a dar o rabo!”

Isto sem esquecer todas as outras concorrentes:

“Epá. ó Catarina Furtado, vai-te encher de moscas. Xoxinhos na piroca? Epá, isso não.”

Imaginem a Roberta Medina a avaliar uma das concorrentes:

“Olhá Soráiá Chávis. Góstei muito do teu astrau e até gostei da forma como dava a bundinha. Mas não dá gata. Você já tem as maminhas muito discaidas…”

O Pedro Bouchas Mendes, certamente teria muito a dizer sobre alguns dos pretendentes:

“Epá, sinceramente e depois de te ter fodido a torto e a direito… acho que te falta a star quality. Tu não estás feito para isto macaco Adriano!”

“Eu acho que tu combinas tão bem com as mamas à mostra como grão de bico com molho de chocolate.”

"Ó Sandra Cóias podes ir puxar lustro aos andaimes."

Ó Castelo Branco eu acho que é mais fácil estacionar um camião tir numa caixa de sapatos do que pôr-te a levar na xonxa. Epá. Acho que tu não tens. É impossível!

Finalmente teríamos o Laurent Filipe que, com o seu ar sedutor, seria de todos o mais cortês.

“Tu não sabes bater punhetas de mama! Essa é a minha opinião. Ó João Pedro dedica-te à Standard Comedy!”

“Ó Diana Chaves, pára lá de fazer macacadas e começa a foder…”

Sem comentários:

Enviar um comentário