quarta-feira, 22 de julho de 2009

Crónicas do Dom Juan Lusitano: ensinar os mestres

Recentemente tenho vagueado pela net há procura de textos que abordassem o problema do engate. Achei que era tempo de eu analisar os conhecimentos dos grandes mestres da conquista e comparar resultados e métodos. Encontrei alguns textos engraçados. Não digo cómicos porque não quero ofender aqueles que se acham grandes engatatões. Só não compreendi a razão que leva imensos homens a gastar tempo com aquelas baboseiras: acham mesmo que tipos como tony Clinck ou DeAngelo percebem alguma coisa de engates? Eles só sabem vender o peixe deles… a homens.

Li, inclusivamente, um site onde se afirmava que as mulheres não têm preferência por homens com dinheiro. Isto é excelente para fazer um pobre gastar dinheiro no livro que se vende. Estes senhores gostam de passar ao lado da realidade e os leitores deles também. Para provar o meu ponto de vista decidi averiguar os seus conselhos em relação à conquista do sexo fraco e fazer exactamente o oposto.

David DeAngelo enviou-me um mail onde falava dos 10 erros que nunca se devem cometer quando se caçam gajas. São eles:

1 – Ser um gajo muito porreiro… ninguém gosta de gajos lamechas. Segundo ele, as mulheres não se sentem atraídas por “nice guys”.

2 – tentá-la convencer para gostar de ti.

3 – Procurar pela sua aprovação ou permissão. Ele acha que as mulheres se sentem aborrecidas com homens que procuram sempre a sua permissão ou aprovação.

4 – tentar comprar o seu afecto com prendas e jantar.

5 – dizer o que se sente muito cedo na relação.

6 – não entender como funcionam as regras da atenção nas mulheres.

7 – pensar que é necessário dinheiro e aparência.

8 – dar o nosso poder às mulheres. Fazer com que a mulher goste de nós fazendo tudo o que ela quer.

9 – não saber o que fazer exactamente com as mulheres em cada situação particular.

10 – não procurar ajuda.

Estes são os 10 erros mais comuns segundo alguns pseudo-engatatões. Antes de mais devo dizer que há aqui algumas patranhas. A história de pensar que não é necessário dinheiro e aparência ou não procurar ajuda é excelente: especialmente quando se vende um livro. Já nem sei se isto é mais virado para as mulheres ou para os homens. Outro erro: “Não entender como funcionam as regras da atenção nas mulheres”. Isto vão-me desculpar mas é verborreia pura. Nem elas entendem como vamos nós entender?

Há só um ponto em que eu concordo: não gastar dinheiro com prendas ou jantares. Porra, se eu quiser gastar dinheiro vou às putas. E tenho dito. Em relação a todos os outros factores achei que valia a pena investigá-los e mostrar a toda a gente a fraude que estes senhores são.

Comecei a falar com mulheres e a fazer exactamente o oposto que é afirmado nos 3 primeiros pontos. Passei-me por lamechas, tentei convence-la a gostar de mim e fiz tudo o que elas pediam. Tinha discursos do género:

“A sério vais gostar de mim, eu sou um gajo muita porreiro. Podemos fazer o que tu quiseres. Já agora, fumas? É que eu fumo, mas se não quiseres que fume eu não fumo. Fazemos só o que quiseres. Vai ser mesmo bom sairmos juntos. Vais ver que me vais adorar. Acho que fomos feitos um para o outro.” Depois continuei a fazer exactamente o contrário daquilo que era proposto. Sem problemas disse o que sentia logo no primeiro encontro:

“Tu és linda. Tens um sorriso lindo, uns olhos espantosos. Estou completamente quinado por ti. És a minha princesa. Faço tudo o que quiseres. A sério, os teus pedidos são ordens. Já nem consigo viver sem ti, tu completas-me”.

Violei todas as regras, que esses pseudo-campeões do engate afirmam não puderem ser violadas. E sabem que mais? Com a minha pequena experiência, a semana passada, papei 4 mulheres fenomenais. Fodi que nem um leão e consegui todas as mulheres que queria.

O leitor deve estar a pensar: “como é que o Dom Juan Lusitano conseguiu isto sem comprar aqueles livros maravilhosos que se vendem na net?” Querem saber o meu segredo? É simples: fui às putas. E que senhoras putas. Se os homens soubessem que mulheraças andam para aí perdidas nos classificados dos jornais por apenas 50 rosas há hora?!!! Ainda acha que o dinheiro não é necessário? Na realidade até tenho de concordar com uma das coisas que o DeAngelo me escreveu: no que toca ao homem, a aparência não é necessária para nada. Ora foda-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário