sábado, 18 de julho de 2009

O que é uma srigoma

Que bela pergunta para uma dama me fazer no metro. Sim, falo do metro, aquele buraco no chão onde anda um comboio alérgico à luz do Sol e onde eu muito gosto de fazer engates.

Numa noite, ia eu bem acompanhado, como sempre, até que a garina me pergunta: “sabes o que é uma shrigoma? Olhei para ela com ar de parvo. “Ó caralho”, pensei, “queres ver que esta nina sofreu de um ataque de diarreia cerebral?”.

“Então esta jabardona, não sabe o que é uma srhigoma?” Qualquer gaja que me diga que não sabe o que é uma xchrigoma mata qualquer interesse que eu tenha por ela.

Afirmar isso é a mesma coisa que admitir publicamente a sua futilidade. Compreendo que muitas gajas não saibam o que é uma srigoma. Mas acho intolerável que uma mulher com formação superior não o saiba. Isso é a mesma coisa que ir ver um livro à biblioteca quando não se sabe ler (e não, este livro não tem imagens).

Evidentemente que tive de lhe dizer, com um certo ar altivo, que era claro que eu sabia o que era uma srigoma. Afastei-me dela de seguida, uma vez que as pessoas já começavam a olhar com ar desaprovador. O que não é para menos: afinal de contas quem é que não sabe o que é um shrigoma?

Lanço este conselho para todas as pessoas que não sabem o que é uma srigoma. Se não querem fazer figura de palhaços(as) fúteis, energúmenos aculturados, calhaus acéfalos, então, não perguntem em público o que é uma srigoma. Estão a envergonhar-se.

E mesmo à vossa cara metade tenham muito cuidado. Já conheci um casal em que a tipa não sabia o que era uma srigoma e ele pediu o divórcio. Toda a gente sabe o que é uma xhrigoma. Faz parte da nossa identidade cultural. E se realmente é possível existir alguém que não saiba o que é uma chrigoma então poupe-se a humilhações e não pergunte…. A não ser que não tenha amor próprio.

O que é uma srigoma?… sinceramente… ora foda-se.

2 comentários:

  1. 2009-07-19 11:04:17
    epa, sinceramente! é de 1 gajo ficar lixado!

    Quer dizer q n te safaste, lol :P

    ResponderEliminar
  2. 2009-07-19 14:37:58
    Sinceramente. Aqui está um tipo a escrever sobre a falta de cultura do povo português enquanto so meus leitores só pensam em sexo. Sinceramente. Decepcionaste-me m, mas como é Domingo eu até te digo que é óbvio que não me safei. lol
    E viva a cultura portuguesa.... hahahahahahaha

    ResponderEliminar